Garagem do Clube

Autor Tópico: Fiesta St!  (Lida 2521 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Frederico Marçal
  • Visitante
Fiesta St!
« em: 18 de Novembro, 2003, 10:47:19 »
Aí estão alguns St's!!!



Resta dizer que nas classes  1.6, o fiesta fica sempre em primeiro!!Correm com lupos gti, beetles entre outros!!

http://www.carsten-seifert.de/

cumps

guest84
  • Visitante
Fiesta St!
« Responder #1 em: 18 de Novembro, 2003, 13:14:21 »
cool site :P

pedro cunha
  • Visitante
Fiesta St!
« Responder #2 em: 18 de Novembro, 2003, 14:54:38 »
Very cool site!!!

Offline ZetecS
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1763
  • Feedback: +0/-0
Fiesta St!
« Responder #3 em: 18 de Novembro, 2003, 21:58:04 »
8)   Não vejo cá nada em Portugal :cry:

A ford neste ponto está-me a irritar, ando para ver se troco de carro e não há maneira de sair o St ou o Tdci de 90 cv :twisted:

apollo
  • Visitante
Fiesta St!
« Responder #4 em: 18 de Novembro, 2003, 22:12:40 »
Acreditem fogo até metem nojo. Ja o mk5 ke saiu do bafo la fora, ca nem ve-lo!!!
Somos mesmo a cauda da Europa!!!!
 :cry:

Offline ZetecS
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1763
  • Feedback: +0/-0
Fiesta St!
« Responder #5 em: 19 de Novembro, 2003, 14:23:39 »
Citação de: "Just"
Infelizmente Portugal, não é mt importante como mercado, para a Ford! :cry:


Aí é que está mal!!!

A Ford não faz frente aos pequenos desportivos da concorrência... Se pensaram no StreetKa para o povo apesar dos mais de 20 mil € e motor ranhoso enganaram-se na fórmula, apenas é um cabriolet.

A Ford pensa no capitalismo, Focus ST/RS, Mondeo ST... Pequenos desportivos é grupo e quando um gajo como eu de 20 anos que arranjou emprego e tem um guito para se divertir que quer algo mais potente e procura trocar de carro tem de olhar para a concorrência, tenho pena :cry:

Mexer no carro é a solução mas, a solução passa por andar ilegal, coisa que não gosto.

Offline FiestaNut

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 185
  • Feedback: +0/-0
Fiesta St!
« Responder #6 em: 19 de Novembro, 2003, 14:27:56 »
Pois, e não se esqueçam que os impostos aplicados nos motores a partir de 1.600cc diminui drasticamente a procura por esses carros, por isso não somos tão importantes como os outros paises. :(

Offline ZetecS
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1763
  • Feedback: +0/-0
Fiesta St!
« Responder #7 em: 19 de Novembro, 2003, 14:29:40 »
Citação de: "FiestaNut"
Pois, e não se esqueçam que os impostos aplicados nos motores a partir de 1.600cc diminui drasticamente a procura por esses carros, por isso não somos tão importantes como os outros paises. :(


Se a concorrência vende saxos ao quilo não me digam que a Ford não vendia Fiesta ST 150?!

[-JC-]
  • Visitante
Fiesta St!
« Responder #8 em: 19 de Novembro, 2003, 14:35:51 »
esses eram às toneladas  :twisted:
mas prontux...  :evil:

Offline FiestaNut

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 185
  • Feedback: +0/-0
Fiesta St!
« Responder #9 em: 19 de Novembro, 2003, 14:38:33 »
Pois, aí também tens razão mas não me parece que o ST saia ao preço de um Cup, nem nada que se pareça.

Offline FiestaNut

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 185
  • Feedback: +0/-0
Fiesta St!
« Responder #10 em: 19 de Novembro, 2003, 14:39:44 »
Para não falar da diferença de filosofia dos dois modelos..... mesmo sendo um pequeno desportivo, digamos que o Fiesta é um carro conservador, o Saxo Cup está visto como toda a gente sabe.

Offline Fredyx
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2622
  • Feedback: +0/-0
Fiesta St!
« Responder #11 em: 19 de Novembro, 2003, 15:19:19 »
A Ford de maneira geral é burra como o caraças.... como tem o mercado americano não se preocupa mto com  Europa, porque se a europa fosse o seu principal mercado o Fiesta ST 150 ou 170 vendia-se aqui ao preço do Cup e do GTI ou ate mesmo do Lupo GTi que tem 130 cavalos e é caro como o caraças mas ainda se veêm ai uns na estrada....
Só resta dizer mesmo uma coisa a Ford não tem um consultor de mercado experiente ou que prceba o que quer que seja de mercado Europeu.....

Offline ZetecS
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1763
  • Feedback: +0/-0
Fiesta St!
« Responder #12 em: 14 de Dezembro, 2003, 11:45:24 »
Pois é pessoal, vamos ter o Fiesta ST no nosso mercado, tive de comprar o Saxo pra sair o ST :(

Vem equipado cum um bloco 2.0L de 145 cv

Ainda segundo a revista turbo, dará nas vistas pela aparência "Musculada"... Assim Sim!!!!!

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
Fiesta St!
« Responder #13 em: 14 de Dezembro, 2003, 13:18:45 »
vende o saxo! lol  :wink:

deve vir baratinho deve...  :roll:  :roll:  :roll:

Offline BUTRE
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 840
  • Feedback: +0/-0
Fiesta St!
« Responder #14 em: 14 de Dezembro, 2003, 13:23:58 »
hum...

ja tou a ver q isto vai ser tipo Focus RS... muito bom chassi, bons travoes MAS so 215cv para jante 18"...

145cv?? aonde foram os restantes??? se isso vem com jante maior q 15".......... lazy bastard.

apollo
  • Visitante
Fiesta St!
« Responder #15 em: 15 de Dezembro, 2003, 13:36:45 »
Venha como vier ja da para dar ratada aos meninos com saxo Cup e Gti e punto da treta Gt!!
 :D  :)  :lol:

Offline BUTRE
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 840
  • Feedback: +0/-0
Fiesta St!
« Responder #16 em: 16 de Dezembro, 2003, 15:40:10 »
cuidado q andam ai uns Punto GT q andam... de origem e pastelao, mas ainda se consegue extrair uns bichos de 4 patas nervosos.

mas... nao e nada perante um mighty FRST.

Offline FiestaNut

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 185
  • Feedback: +0/-0
Fiesta St!
« Responder #17 em: 17 de Dezembro, 2003, 07:38:18 »
Pois..... eu quando estava a trabalhar na Optimus tinha um colega que tinha um Punto GT que estava com 200cv...  :shock:

Offline BUTRE
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 840
  • Feedback: +0/-0
Fiesta St!
« Responder #18 em: 17 de Dezembro, 2003, 12:12:58 »
200cv num punto GT? tb nao vamos exagerar... a fiabilidade do punto GT nao e assim tanta!
Nao digo q nao chegue a essa marca, mas fazer km's a debitar essa potencia... ui.

sabes a spec dele?

Offline FiestaNut

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 185
  • Feedback: +0/-0
Fiesta St!
« Responder #19 em: 17 de Dezembro, 2003, 12:16:59 »
Nope ele sempre fez muito segredo no que tinha debaixo do capot. Mas entretanto vendeu o carro. Porque terá sido???  :lol:

Offline FiestaNut

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 185
  • Feedback: +0/-0
Fiesta St!
« Responder #20 em: 17 de Dezembro, 2003, 12:18:46 »
Olha, mas para teres uma ideia de como o carro estava"puxado", em arranque ele deu na pá durante uns 5/6 segundos a um outro amigo meu com um Honda S2000...  :shock:

Offline BUTRE
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 840
  • Feedback: +0/-0
Fiesta St!
« Responder #21 em: 17 de Dezembro, 2003, 12:29:37 »
mas aqui estamos novamente na luta sobrealimentado vs atmosferico.

o S2000 e atmosferico com 240cv... para um 2lts e muita boa marca. Agora vem o outro lado da moeda... qual e a potencia dele as 4000rpm??? entre 85 a 100cv. :(

Carro turbo com turbo pequeno como o Punto GT tem binario e muita potencia desde baixas... dai a justificaçao pq vence num arranque.
Se fosse um arranque de 1000mts ou ate de 400mts ja nao seria bem bem tanta a distancia... ou entao reprisar desde os 100 aos 200.

Offline Marco Cipriano
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2104
  • Feedback: +0/-0
Fiesta St!
« Responder #22 em: 16 de Julho, 2004, 16:52:47 »