Garagem do Clube

Autor Tópico: URGENTE!! Ajuda  (Lida 292 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline rmduarte

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 87
  • Feedback: +0/-0
URGENTE!! Ajuda
« em: 30 de Abril, 2010, 16:10:34 »
Preciso de uma resposta de isto para hoje até as 19:30...

Qual dos seguintes extras ja vem de serie com o Sport Van?



Porque preciso de assinar contracto e nao vou tar a pedir extras que o carro ja tem de serie, porque depois pago a mais e nem dou conta :S Abraço

Offline Manhoso

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 954
  • Feedback: +0/-0
Re:URGENTE!! Ajuda
« Responder #1 em: 01 de Maio, 2010, 05:18:53 »
Boa noite.

Eu sei que a urgência deste assunto já lá vai, são cinco da manhã.. Só estou a responder pelo facto de achar curioso adquirires um carro e não estares minimamente informado sobre o mesmo. A imagem que estás a mostrar é do catálogo de ACESSÓRIOS do MK7. Sem entrar em demasiados pormenores, aconselho-te a consultar o catálogo do Fiesta Van aqui e a pedir esclarecimentos a quem vais comprar o veículo.

Se quiseres também distribuir dinheiro pelo pessoal estás à vontade. Se não deres conta, é na boa e nós agradecemos. Boa sorte com a aquisição.

Cumprimentos,
Manhoso

Offline rmduarte

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 87
  • Feedback: +0/-0
Re:URGENTE!! Ajuda
« Responder #2 em: 01 de Maio, 2010, 06:41:19 »
Eu estou minimamente informado, lol, claro... só tenho duvidas em pequenas coisas, como por exemplo as saias laterais, que eu nao sei se o sport tras de origem, e nem sequer sei o que é o difusor interior, no catalogo nem sequer imagem tem... são essas pequenas coisas, no catalogo fiesta van, apenas diz o que tem, nao diz o que nao tem, por exemplo, o spoiler tem... o kit rebaixamento nao sei se tras o que está aqui no catalogo!!! é apenas isso!!!

Edit: e nao percebes-te o "pago a mais" o que eu queria dizer era... imagina que eu nao sabia que trazia spoiler... pedia esse extra e ficava contabilizado no valor final do veiculo, sem ser necessario, visto já trazer de serie, mas pronto, ja mandei vir o carro (o que está em coimbra sem vidros fumados, mas negociei com o vendedor, e ele antes de matricular o carro vai a uma casa especializada por peliculas e fica homolgado, claro, pago os mesmos 50 euros, nao vou pagar mais) por isso amanha vou ver o carro e ja vejo os extras que tem :D

a ver se daqui a 1/2 semanas ja o tenho :D
abraço
« Última modificação: 01 de Maio, 2010, 06:45:00 por rmduarte »

Offline DiOgO_13
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1085
  • Feedback: +0/-0
  • HR_13
Re:URGENTE!! Ajuda
« Responder #3 em: 01 de Maio, 2010, 23:36:35 »
Rm duarte exlica-se isso das peliculas...pode ser? O0

Offline rmduarte

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 87
  • Feedback: +0/-0
Re:URGENTE!! Ajuda
« Responder #4 em: 01 de Maio, 2010, 23:46:45 »
ONÃO percebi muito bem o processo, só sei que vai ficar com películas e fica legal, ou seja, para não tar 4 meses a espera, é um com vidros normais e aplicam as películas.. Mas atenção é Van, no outros não sei se da