Garagem do Clube

Autor Tópico: Projectos..  (Lida 1732 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline RS_T

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 559
  • Feedback: +0/-0
Projectos..
« em: 18 de Agosto, 2004, 21:07:16 »
Boas.. ora como o nome indica, eis um espaco pro pessoal divulgar os seus projectos de medio e longo prazo, e quem sabe ajudar o pessoal em duvidas, ora comecemos pelo meu, dado k as responsabilidades sao outras  :shock:  comprei outro carro mas.. a paixao do meu mk3 era grande ate k decidi ficar com ele  :wink:  :twisted: dado k sempre kis um rs mas nunca consegui la xegar :x  esto prestes a adquirir um especime +/- parecido.. ora na parte mecanica vai levar o motor do xr3i 16v 130cv,  sendo futurament artilhado com a ajuda de um element do forum bem conhecid  :mrgreen: , sendo posteriorment pintado de preto e dando o toke de classe k merece o exterior :wink: .. passando pro interior terei a intencao de por bonitinho e nao fugir muit ao original mas claro com um toke bem pessoal, quanto a multimedia ja tenh um sistema muit completo e de material novo prestes a dar ao litro :P .. ora este sera o meu projecto, agora espero k divulguem o vosso..

Abraco :wink:

Offline jml

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 910
  • Feedback: +0/-0
Projectos..
« Responder #1 em: 18 de Agosto, 2004, 23:52:21 »
Pois, projectos..... :?  :?

Para a minha futura focus projectos existem mtos mas do modo como as coisas andam a correr acho q ainda vão ter esperar um bocado (se calhar ate quem sabe um bocado grande  :(  :cry:  :evil: ), pois isto anda complicado para a venda.... :(  :cry:  

Vamos então esperar primeiro pela venda do fiesta para ver..... :cry:  :(  :evil:

( :?  :?  :?  :?:  :?:  :?: )

Offline JONAS
  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 396
  • Feedback: +0/-0
  • Rookie
Projectos..
« Responder #2 em: 19 de Agosto, 2004, 00:23:04 »
Bem, projectos tenho eu, mas por enkuanto estão na secção SONHOS.
Primeiro kria adkirir um mk5 de 3p (e ja tenho um debaixo de olho. ja agora, 7500€ por um techno de 2001 é mt????? ). Esteticamente ja sei do k vai levar, o maior problema vai ser o paraxokes frontal, pois não é comercializado em Portugal, tenho de o encomendar da Inglaterra e não vai ficar barato. e não só, pa meter os farois de nevoeiro nakilo vai ser outro pincel porque a estrutura é (axo eu) diferente, mas isso resolve-se na altura. De resto, não deve haver espiga.

Outro ganda pincel, vai ser o lado mekanico. É k kria espetar la o 1.7 com 160cvs do Puma Racing. Meter lá isso não deve dar mt trabalho, o pior são os gastos nas legalizações e do proprio motor.

Interiores não diferem mt do original, mas uma coisa muda de certeza: o volante. Nada desses todos cromados e o caraças. É o volante da Ford, igual ao do Fiesta MK5 mas com cobertura a couro (gosto de ver akele bordado.... marikisses...)

Sistema multimedia: radio + colunas (F e T) Pioneer

K m lembre ta tudo....

Abraço aki do puto

aCid
  • Visitante
Projectos..
« Responder #3 em: 19 de Agosto, 2004, 00:56:05 »
[Linchamento mode]

O meu projecto passa por se tudo correr bem, la para o natal, ir buscar um Civic EG 1.6Esi Vtec ou EK 1.5 Vtec... e meter bonitinhu...

[/Linchamento mode]

P.S- Venham as foices... mas Honda é mesmo a minha paixao...  :roll:

Offline Fredyx
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2622
  • Feedback: +0/-0
Projectos..
« Responder #4 em: 19 de Agosto, 2004, 10:50:09 »
Tas como eu, para sair da Ford só para Honda e com mto custo para a Nissan/Toyota. Os niponicos fazem grandes carros, e agora os interiores já são alguma coisa de jeito. Mas a Ford continua com os melhores acabamentos da gama (fiesta).

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Projectos..
« Responder #5 em: 19 de Agosto, 2004, 15:31:11 »
Para o meu tenho na garagem para meter duas barras AA e molas 35mm Eibach, depois para o natal uns amortecedores em condições mais pneus..

Depois passo ao escape, colectores até os metia mas n conheço que me prepare uns em condições mas pelo menos tirar o kat e colocar um tubo mais a direito e mais largo com uma panela final decente.

Meter uma película nos vidros de trás mas nada de mt fosco,, azeitarola...

NO interior apenas vou investir numas colunas de gd capacidade.

No meu caso não tenho é quem me faça as cenas pois até tenho algum dinheiro para investir no veículo.

Ab e boa sorte para todos os projectos do pessoal do forum..

aCid
  • Visitante
Projectos..
« Responder #6 em: 19 de Agosto, 2004, 17:10:34 »
PilotoZetec, pelo menos para Hondas e Cups falam-se em uns famosos escapes do Norte... é questao de te informares...
No TOL devem saber dizer-te qualquer coisa.

Fredyx, nao é a toa que a Honda ta em nº1 no top fiabilidade... So a exemplo, o pai de uma namorada minha, ja cota é mecanico e tem 2 carros... 2 Vti's um EG e um EK... Alguma coisa deve querer dizer...

sempreafundo
  • Visitante
Projectos..
« Responder #7 em: 19 de Agosto, 2004, 18:43:58 »
...

Offline RS_T

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 559
  • Feedback: +0/-0
Projectos..
« Responder #8 em: 19 de Agosto, 2004, 22:19:26 »
lol.. :D  entao.. ninguem + tem projectos?? Num tenham medo... teclem a vontade :P

Offline Plastic

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1125
  • Feedback: +0/-0
Projectos..
« Responder #9 em: 19 de Agosto, 2004, 23:09:32 »
Não se pode chamar projecto, mas o meu 1.25 aproxima-se dos 68000km e queria fazer uma revisão mais aprofundada.

Sei q preciso de:
 :arrow: Pontas de direcção
 :arrow: Upgrade de travões dianteiros (de raiz, os meus discos morreram)
 :arrow: limpar a admissão directa pois o k&N já fez mais de 10000km e tá uma lastima  :roll:

Depois disso, e toda a manutenção tiver sido feita, estou a pensar em fazer algumas mods de exterior, em conjunto com uma melhoria do sistema de suspensão (amortecedores com pouco tempo de vida restante)

Abraço!

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Projectos..
« Responder #10 em: 20 de Agosto, 2004, 00:31:08 »
Citação de: "sempreafundo"
Hondas???? CUPS???? Qé isso???? Fica tudo para trás!!!!!!!!


Tens razão... enzo´s murcielagos...lol


Pá o carro que keria ter kd fosse grande ou era um honda e se n tivesese assim mt guito era um saxo cup... sei k é lata e se bate morro e n sei o k mas o carro xama-me...n consigo evitar :D

Offline BUTRE
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 840
  • Feedback: +0/-0
Projectos..
« Responder #11 em: 23 de Agosto, 2004, 19:05:38 »
O meu proximo projecto:



Lavar a mao e q nao!!!  :lol:  :lol:  :lol:

Offline jmpp

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2074
  • Feedback: +0/-0
Projectos..
« Responder #12 em: 23 de Agosto, 2004, 19:11:55 »
projectos... eu nao faço projectos, senao penso em tanta coisa ao mesmo tempo k acabo por nao fazer nada, se tivesse €€€ pa fazer tudo ao mesmo tempo. :D

__Diabo
  • Visitante
Projectos..
« Responder #13 em: 24 de Agosto, 2004, 01:11:50 »
para ja... Turbo,Intercooler Injectores.depois logo se ve.

Pedro Ferreira
  • Visitante
Projectos..
« Responder #14 em: 25 de Agosto, 2004, 16:05:38 »
1º Comprar um FRST...
2º Logo se vê...

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Projectos..
« Responder #15 em: 25 de Agosto, 2004, 16:40:09 »
Compra duas portas por favor...