>Atenção a todos os que usufruem do serviço de Via Verde.
>
>A Via Verde acaba de adoptar uma técnica para aquisição de novos
>contractos.
>
>Tendo em conta a relativa diminuição de celebração de novos contratos, a
>Via
>Verde optou por adoptar uma manobra fraudulenta, assim os identificados
>com
>+ de 3 anos (garantia dos mesmos) automaticamente começam a dar sinal
>amarelo. Os seus proprietários ingenuamente deslocam-se as instalações da
>BRISA no sentido de substituir a pilha, qd 3 dias depois e surpreendido
>com
>a informação de q o seu contracto cessou devido a uma avaria no
>identificador (

??), perante esta realidade a situação mais lógica seria
>a
>substituição do identificador mesmo, no entanto a Via Verde obriga a
>celebração de um novo contrato, obrigando assim todos os clientes a
>aderirem
>as novos taxas de aluguer de identificadores. (10 Eur anuais ou o
>pagamento
>de 30 Eur para aquisição do identificador).
>
>Com esta manobra fraudulenta, a Via Verde consegue 3 coisas:
>- Renovação de Contratos.
>- Encaixe financeiro (Ex.: na passada 5.º Feira + de 100 pessoas foram
>obrigadas a celebrar novos contratos, isto só na estação de Carcavelos
>entre
>as 17:00 e as 19:00)
>- Encerrar contratos antigos q eram demasiado favoráveis aos clientes, e
>bastante onerosos para a Via Verde.
>
>Toda este informação serve apenas para informar, e nada mais do que isso,
>até pq como sabemos a Via Verde a par de outras empresa estão claramente
>protegidas pelo governo que apoia e defende todo tipo de iniciativas para
>retirar o máximo de Capital ao consumidor final.
>
>Mais informamos, que toda esta informação pode ser confirmada por qualquer
>cliente vitima da fraude (esperemos que não seja você mesmo), se bem que
>podemos adiantar que à cerca de 2 meses q esta medida foi aprovada pela
>administração da Via Verde.