Garagem do Clube

Autor Tópico: FORD B-MAX  (Lida 11437 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Lracing
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 82
  • Feedback: +0/-0
  • Delegado Comercial
FORD B-MAX
« em: 11 de Maio, 2009, 19:47:28 »
O Proximo sucesso da Ford





 O0
« Última modificação: 15 de Maio, 2011, 13:25:41 por Pedro7 »

Offline FiestaByNé

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2654
  • Feedback: +6/-0
  • (",)FBNpower(,")
Re: FORD B-Max
« Responder #1 em: 11 de Maio, 2009, 19:56:42 »
lol,
parece mais um fiesta!!! :D :D :D

Offline PeterCross
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5220
  • Feedback: +0/-0
Re: FORD B-Max
« Responder #2 em: 11 de Maio, 2009, 20:11:08 »
lol,
parece mais um fiesta!!! :D :D :D
Exactamente! Parece um Fiesta com alguns retoques e um pouco mais anafado...

Offline tddif2000
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2364
  • Feedback: +0/-0
Re: FORD B-Max
« Responder #3 em: 11 de Maio, 2009, 21:45:46 »
substituto do fusion ;)

Offline Manhoso

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 954
  • Feedback: +0/-0
Re: FORD B-Max
« Responder #4 em: 12 de Maio, 2009, 02:54:55 »
Boa noite.

É desta que o Fusion muda de nome. Aqui está o Fiestão! :D

Cumprimentos,
Manhoso

Offline AndremsAlmeida

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 284
  • Feedback: +0/-0
Re: FORD B-Max
« Responder #5 em: 12 de Maio, 2009, 10:44:39 »
Carissimo Lracing,

É este que descende do prototipo Iosis-Max?

cumps

Offline SandStorm

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 13375
  • Feedback: +6/-0
  • Powered by: Big Booty, shake that ass!
Re: FORD B-Max
« Responder #6 em: 12 de Maio, 2009, 11:12:03 »
tem muitos traços semelhantes, mas acho que a iosis max dará origem à futura C-Max

Offline Lracing
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 82
  • Feedback: +0/-0
  • Delegado Comercial
Re: FORD B-Max
« Responder #7 em: 12 de Maio, 2009, 11:35:12 »
tem muitos traços semelhantes, mas acho que a iosis max dará origem à futura C-Max

É isso mesmo está tudo bem informado por aqui O0

Offline AndremsAlmeida

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 284
  • Feedback: +0/-0
Re: FORD B-Max
« Responder #8 em: 12 de Maio, 2009, 11:57:12 »
Boas,

Que alivio, Deus queira que a nova C-Max seja mesmo muito parecida com a Iosis-Max!

cumps

Offline fiestaboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 9116
  • Feedback: +0/-0
  • Énio Santos
Re: FORD B-Max
« Responder #9 em: 19 de Maio, 2009, 01:35:39 »
Boas,

Que alivio, Deus queira que a nova C-Max seja mesmo muito parecida com a Iosis-Max!

cumps
pq a actual c-max é feia?

tem ja o peso da idade em cima, mas não a acho assim tão desactualizada .

Offline ruitome

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 9083
  • Feedback: +5/-0
  • 1.25 Techno Plus
Re: FORD B-Max
« Responder #10 em: 19 de Maio, 2009, 09:28:16 »
C-Max, não se esqueçam que ela já andava cá com o Focus MK1.5. Os anos já são bastantes e foi numa altura em que a Ford não estava muito inspirada para fazer carros marcantes como agora.

Offline fiestaboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 9116
  • Feedback: +0/-0
  • Énio Santos
Re: FORD B-Max
« Responder #11 em: 19 de Maio, 2009, 13:28:14 »
mas a c-max não aprceu á tanto tempo assim , para ai 2004 ou finais mesmo para o fim de 03,
 fiquei como meu fiesta boss em abril de 04 e o antigo dono foi dos 1º a ter uma c-max a dele ate foi a de teste drive .

Offline ruitome

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 9083
  • Feedback: +5/-0
  • 1.25 Techno Plus
Re: FORD B-Max
« Responder #12 em: 19 de Maio, 2009, 14:07:08 »
E então, mais me ajudas, já lá vão mais de 5 anos...

Actualmente o mercado não permite que se mantenha um modelo mais que 4 ou 5 anos no batente. Olha o Focus, com pouco tempo e já levou um restyling de fundo que exteriormente só se aproveitou a capota e já não tem a aceitação que teve no inicio...

Offline tddif2000
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2364
  • Feedback: +0/-0
Re: FORD B-Max
« Responder #13 em: 19 de Maio, 2009, 21:13:55 »
quantos queres de activo com mais de 5 anos.

Classe E, agora mudada, Série 5, os monovolumes da Fiat/Citroen/Peugeot, e mais alguns ;)

Tb tens casos gritantes de curta vida como o A4 que agora é EXEO durou prai 2 anos :idiot2:

Offline AndremsAlmeida

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 284
  • Feedback: +0/-0
Re: FORD B-Max
« Responder #14 em: 20 de Maio, 2009, 10:54:42 »
Boas,

Que alivio, Deus queira que a nova C-Max seja mesmo muito parecida com a Iosis-Max!

cumps
pq a actual c-max é feia?

tem ja o peso da idade em cima, mas não a acho assim tão desactualizada .

Nada disso, até a acho muito actual! Mas quando digo que espero que seja muito igual á iosis-max, quero dizer que a iosis-max é muito bonita, é uma coisa nova e fresca com um desenho arrojado, não que a actual seja pior ou desactualizada mas é muito diferente a todos os niveis e aposto que a nova C-max vai rebentar com o segmento!

cumps

Offline Lracing
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 82
  • Feedback: +0/-0
  • Delegado Comercial
Re: FORD B-Max
« Responder #15 em: 20 de Maio, 2009, 22:35:03 »
quantos queres de activo com mais de 5 anos.

Classe E, agora mudada, Série 5, os monovolumes da Fiat/Citroen/Peugeot, e mais alguns ;)

Tb tens casos gritantes de curta vida como o A4 que agora é EXEO durou prai 2 anos :idiot2:

E com esta crise Mundial vos garanto que o espaço de renovação dos modelos será cada vez maior.

A Ford por exemplo até finais de 2010 queria lançar 6 novos modelos e isso já não vai acontecer.

 :cool:

Offline blueray
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 119
  • Feedback: +0/-0
Re: FORD B-Max
« Responder #16 em: 12 de Junho, 2009, 11:11:06 »
Boas,

Que alivio, Deus queira que a nova C-Max seja mesmo muito parecida com a Iosis-Max!

cumps
pq a actual c-max é feia?

tem ja o peso da idade em cima, mas não a acho assim tão desactualizada .

Eu tenho uma C-Max pós restyling e digo te que ainda acho muito actualizada! ;) Para já estou muito contente O0

Offline Pedro7

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5519
  • Feedback: +6/-0
Re:FORD B-Max
« Responder #17 em: 14 de Janeiro, 2010, 05:51:29 »
Isto deve ser fake, mas pronto, cá vai...


Offline PeterCross
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5220
  • Feedback: +0/-0
Re:FORD B-Max
« Responder #18 em: 14 de Janeiro, 2010, 12:07:06 »
Isto deve ser fake, mas pronto, cá vai...
Também me parece, pois a parte frontal é uma mera fotocópia do Fiesta.

Offline Manhoso

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 954
  • Feedback: +0/-0
Re:FORD B-Max
« Responder #19 em: 14 de Janeiro, 2010, 16:55:42 »
Viva.

É fake e é de muito mau gosto. :D

Cumprimentos,
Manhoso

Offline Pedro7

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5519
  • Feedback: +6/-0
Re: FORD B-MAX
« Responder #20 em: 07 de Outubro, 2011, 00:04:57 »
Vá, agora umas fotos mais a sério...













Digamos que é uma Grand C-Max, mas mais pequena e mais bonita.

http://www.autoexpress.co.uk/motorshows/geneva-motor-show/264874/ford_bmax_concept_opens_up.html
(Vídeo com demonstração da abertura de portas.)
« Última modificação: 07 de Outubro, 2011, 00:18:07 por Pedro7 »

Offline H_VioLa

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4602
  • Feedback: +6/-0
Re: FORD B-MAX
« Responder #21 em: 07 de Outubro, 2011, 01:31:40 »
Este B-MAX é uma mistura de "Grand C-Max com S-Max e ...Fiesta"... Felizmente, a "mistura" ficou bem mais agradável que na Grand C-Max por exemplo,,, ^-^

Offline fiestaboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 9116
  • Feedback: +0/-0
  • Énio Santos
Re: FORD B-MAX
« Responder #22 em: 09 de Fevereiro, 2012, 13:49:05 »
http://turbomotores.com/2012/02/ford-b-max-preparado-para-genebra/

já li algures que em portugal será disponibilizado em setembro , não tendo ainda preço definido .

Offline fiestaboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 9116
  • Feedback: +0/-0
  • Énio Santos

Offline Nitroglicerina
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4732
  • Feedback: +0/-0
Re: FORD B-MAX
« Responder #24 em: 20 de Maio, 2013, 19:51:19 »
Deixo aqui umas Fotos do que experimentei hoje.
Tenho a dizer que gostei bastante do carro mas que a condução é muito alta. Parece que se vai ao volante de uma transit. Quanto aos interiores sao similares ao fiesta só que um pouco mais espaçoso. O motor não tem a mesma alma de 1.25 no arranque mas após as 3500 a 4000rpm tem uma boa resposta e o barulhinho da dump valve enche o ouvido ao contrário dos 3 cilindros a trabalhar.
A suspensão trás mais conforto que a do fiesta mesmo com as jantes 17 que o mesmo trazia também devido à sua altura ao solo e ao pneu mais alto.


Este carro conta com:
-tecto panorâmico
-jantes 17
-V2C
-faros com DRL e projector de Halogeno.
-Motor 1.0 EcoBoost de 125cv com caixa de 5 velocidades
-controlo de velocidade
-farois automáticos e limpa-parabrisas
-etc etc

Valor: +/-23000€