Rui, vais-me desculpar mas em termos estéticos... não tem nada a ver.
Seja a frente (grelhas, farois nevoeiro,...) seja a lateral (vincos nas portas, espelhos retrovisores), seja os interiores (não me vais falar da souffage...) e traseira (que ainda não vi de outro ângulo se não esse), não me parece nada mas mesmo nada parecidas.
Mas pronto, isto sou eu...
Same opinion! Oh, Rui semelhaças,semelhanças só se forem mesmo as portas de correr...a C-Max tem design e linhas típicamente Ford
é certo que há cada vez mais parecenças entre os carros de várias marcas,tanto exteriores e interiores, mas este não é o caso!
Em relação a ser bonita ou não, eu na minha opinião não estou a gostar muito das traseiras,de resto é a imagem de marca actual da Ford (dianteira muito semelhante ao Ka e Fiesta),etc. Em relação ao interior parece tar desportivo e funcional (talvez a nível de locais de arrumação ainda não seja ao nível dos monovolumes franceses mas...!
). Em relação ao banco central da 2ªfila concordo com o Rui! Parece de facto excessivamente estreito!
tb os da 3ªfila não me parece que sejam muito confortáveis e espaçosos para 2 adultos... a ver vamos!