Mas este é o Ford KUGA já na versão final...
...sensores infravermelhos usados para detectar se o condutor sai da faixa de rodagem...
Citar...sensores infravermelhos usados para detectar se o condutor sai da faixa de rodagem...Na Ford não sei se existe essa tecnologia, pelo menos nos carros comercializados ca em portugal mas sei que o Renault Megane Gtline tem essa tecnologia.
Boa tarde.Preciso de uma ajudinha vossa . Estou a fazer um trabalho sobre o sistema de sensores infravermelhos usados para detectar se o condutor sai da faixa de rodagem. Queria saber se só o Kuga tem este tipo de sistema, ou se a Ford tem outros carros que também incorporem o sistema?Obrigada.Cumprimentos
Citação de: eminha em 02 de Maio, 2013, 17:06:12Boa tarde.Preciso de uma ajudinha vossa . Estou a fazer um trabalho sobre o sistema de sensores infravermelhos usados para detectar se o condutor sai da faixa de rodagem. Queria saber se só o Kuga tem este tipo de sistema, ou se a Ford tem outros carros que também incorporem o sistema?Obrigada.Cumprimentos O Focus Mk3 já trás esse sistema