Garagem do Clube

Autor Tópico: Encontros Regulares - Grande Lisboa e Arredores  (Lida 198286 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline tiago blanquet
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 6026
  • Feedback: +7/-0
  • No ganhar é que tá o ganho...
Encontros Regulares - Grande Lisboa e Arredores
« em: 25 de Abril, 2007, 18:54:11 »
Verificar sempre as últimas páginas do tópico para informações sobre o encontro da semana corrente.

Citação de: Tópico Histórico
Com o intuito de industrializar aqui o processo de encontramento do pessoal que costuma aparecer vou sugerir aqui o plano pra futuros encontros de sexta ao pessoal que ca aparece.

Juntamento a porta de minha casa (porque sou um gajo importante de crl e assim posso mandar agua da varanda pros vossos carros e rir-me)

horario. Por volta das 22 tops.






Comes e bebes de final de noite 00:00+

Marty Burger o classico.




Contactos: (quem quiser deixar contacto fazer reply)

O meu: 91 880 57 52

Maquem la as coordenadas no GP-Ass
« Última modificação: 04 de Setembro, 2017, 19:55:26 por Pedro7 »

Offline Fiesta 94
  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 412
  • Feedback: +0/-0
Re: Café com Foto sessão Zona Expo. Sabado 28
« Responder #1 em: 25 de Abril, 2007, 20:01:17 »
isso nem se pergunta tou la  O0  O0  O0 ... hoje por acaso passei nessa magnifica rotunda pensando k alguem aparece-se la mas tava deserto ( beco sem saida em rotunda axei engraçado ) Tiago ainda la estava um bocado de uma tabua , toda xamuscada  :D  :D  :D ...

P.S. Andar a direito naaaaaaa  O0  O0  :D

Offline tiago blanquet
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 6026
  • Feedback: +7/-0
  • No ganhar é que tá o ganho...
Re: Café com Foto sessão Zona Expo. Sabado 28
« Responder #2 em: 25 de Abril, 2007, 20:57:12 »
Lol já se sabe quem lá andou. Essa rotunda é normal n ter saídas é que só serve pros camioes la irem dar a volta. Como os armazens tao fechados ao fim de semana ninguem la passa o dia todo e como ta afastado das zonas habitaveis ta-se mesmo la a vontade.

Offline warriorbeast

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 584
  • Feedback: +0/-0
Re: Café com Foto sessão Zona Expo. Sabado 28
« Responder #3 em: 25 de Abril, 2007, 21:48:07 »
Em principio tou lá, faltei ao encontro da Figueira, mas dia 28 lá estarei mais o Fiesta para uma cafezada.

abraço

Griffkin
  • Visitante
Re: Café com Foto sessão Zona Expo. Sabado 28
« Responder #4 em: 26 de Abril, 2007, 01:38:28 »
isso nem se pergunta tou la  O0  O0  O0 ... hoje por acaso passei nessa magnifica rotunda pensando k alguem aparece-se la mas tava deserto ( beco sem saida em rotunda axei engraçado ) Tiago ainda la estava um bocado de uma tabua , toda xamuscada  :D  :D  :D ...

P.S. Andar a direito naaaaaaa  O0  O0  :D

Esse bocado por acaso fui eu que lhe dei os calores  :D
Se nao tiver nada que fazer, apareço  O0

Offline tiago blanquet
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 6026
  • Feedback: +7/-0
  • No ganhar é que tá o ganho...
Re: Café com Foto sessão Zona Expo. Sabado 28
« Responder #5 em: 26 de Abril, 2007, 12:45:24 »
Griff. Nos teus trajectos casa-trabalho e vice-versa se puderes e vires alguma coisa vulgo "tábuas" aí nas obras ou qq sitio, e que possas deitar a mão eu agradecia. É que o meu stock  já "ardeu" literalmente.

Offline Bruno Nogueira
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 232
  • Feedback: +0/-0
Re: Café com Foto sessão Zona Expo. Sabado 28
« Responder #6 em: 26 de Abril, 2007, 12:50:15 »
eu levo umas para mim e se puder levar mais um par ou dois também nao me custa nada, embora a minha roda traseira esquerda não esteja a travar..so se me derem uma ajudinha a descobrir o que é que se passa na altura.. e se for facil de remendar tb posso participar, caso contrario chapeu para mim! fico a ver.

Offline FiestaStudio
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 785
  • Feedback: +0/-0
  • i.DOHC Zetec-S
Re: Café com Foto sessão Zona Expo. Sabado 28
« Responder #7 em: 26 de Abril, 2007, 13:09:39 »
epa esta semana n vai dar para eu me estear nesses enkontros! se foss no prox sabado tava la batido, mas pronto mais oportunidades virão, have fun O0

Offline Fiesta 94
  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 412
  • Feedback: +0/-0
Re: Café com Foto sessão Zona Expo. Sabado 28
« Responder #8 em: 26 de Abril, 2007, 13:11:53 »
eu levo umas para mim e se puder levar mais um par ou dois também nao me custa nada, embora a minha roda traseira esquerda não esteja a travar..so se me derem uma ajudinha a descobrir o que é que se passa na altura.. e se for facil de remendar tb posso participar, caso contrario chapeu para mim! fico a ver.

epa nao ta a travar ? humm pode ser a bomba de oleo do travao k deu o berro atençao .. pk se for isso pode estar a perder oleo para o disco e em vez de travares la vais tu  :-\ a mim ja  me akonteceu isso uma vez kom o mk3 antigo ,travava a fundo e la ia ele ...

Offline Fiesta 94
  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 412
  • Feedback: +0/-0
Re: Café com Foto sessão Zona Expo. Sabado 28
« Responder #9 em: 26 de Abril, 2007, 13:13:28 »
Griff. Nos teus trajectos casa-trabalho e vice-versa se puderes e vires alguma coisa vulgo "tábuas" aí nas obras ou qq sitio, e que possas deitar a mão eu agradecia. É que o meu stock  já "ardeu" literalmente.

 :D  :D  :D  :D  :D   :D epa tiago na figueira tinhas la um stock do caraças  :D  :D  :D  :D  :D

Offline tiago blanquet
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 6026
  • Feedback: +7/-0
  • No ganhar é que tá o ganho...
Re: Café com Foto sessão Zona Expo. Sabado 28
« Responder #10 em: 26 de Abril, 2007, 13:26:27 »
Isso de não tar a travar é mal cronico do MK4 e sinal q tas a precisar de calços traseiros. Pro teu caso eu tenho chapa pra colocar entre o chao e a madeira pra diminuir o atrito de modo que a roda ja consegue prender. Tb costumo meter um taco na frente da tabua pra servir de batente e a roda n fugir. Pra isso levo uns preguitos e um martelo. E não se preocupem que não furam os pneus que até agora nunca ouve azar.

Offline Bruno Nogueira
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 232
  • Feedback: +0/-0
Re: Café com Foto sessão Zona Expo. Sabado 28
« Responder #11 em: 26 de Abril, 2007, 13:52:28 »
Desculpem lá o off-topic mas é so para saber como é.
Citar
epa nao ta a travar ? humm pode ser a bomba de oleo do travao k deu o berro atençao .. pk se for isso pode estar a perder oleo para o disco e em vez de travares la vais tu  Undecided a mim ja  me akonteceu isso uma vez kom o mk3 antigo ,travava a fundo e la ia ele ...
Enviada: Hoje às 12:09:39
Enviado por: FiestaStudio
FiestaStudio não sei se te recordas que a minha luz de travao de mao andava a acender e quando fui a ver o oleo tava abaixo de minimo, acrescentei oleo, ja ha quase um mês e ele baixou um bocadinho de nada.. contigo tb foi assim?
Mas sem ser com a roda traseira esquerda o carro esta a travar bem.. a roda traseira direita tambem trava bem.. queria resolver isto para não andar aí a correr perigos desnecessarios..
« Última modificação: 26 de Abril, 2007, 13:56:36 por DarkSpit »

Offline tiago blanquet
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 6026
  • Feedback: +7/-0
  • No ganhar é que tá o ganho...
Re: Café com Foto sessão Zona Expo. Sabado 28
« Responder #12 em: 26 de Abril, 2007, 14:29:58 »
Não se eskeçam q o travao de mao é actuado através de cabo e alavanca por isso podem nem seker ter oleo dos travoes q ele trava sempre. E como é de afinaçao automatica é mesmo uma questão de calços gastos. Mas isso não será problema lol  O0

Offline FiestaStudio
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 785
  • Feedback: +0/-0
  • i.DOHC Zetec-S
Re: Café com Foto sessão Zona Expo. Sabado 28
« Responder #13 em: 26 de Abril, 2007, 16:59:15 »
y o nivel desce smp um bokado dpois d komeçar a circular no circuito, é normal  O0

Offline H_VioLa

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4602
  • Feedback: +6/-0
Re: Café com Foto sessão Zona Expo. Sabado 28
« Responder #14 em: 26 de Abril, 2007, 22:28:02 »
Epah, pode ser ke apareça...mas não "prometo" nada!! :P

Offline Mrboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5103
  • Feedback: +9/-0
  • Não t rias do meu carro,a tua namorada pode lá tar
Re: Café com Foto sessão Zona Expo. Sabado 28
« Responder #15 em: 26 de Abril, 2007, 22:46:03 »
Eu posso aparecer tb, vou madrugar para estar antes das 9 em Lx, pode ser k mate o tempo no vasco da gama, sei lá... depois vejo. Ponto de encontro entao na expofor as 15h, certo?

Griffkin
  • Visitante
Re: Café com Foto sessão Zona Expo. Sabado 28
« Responder #16 em: 26 de Abril, 2007, 23:01:44 »
Eu posso aparecer tb, vou madrugar para estar antes das 9 em Lx, pode ser k mate o tempo no vasco da gama, sei lá... depois vejo. Ponto de encontro entao na expofor as 15h, certo?

Pá...ultimo caso, como passas por minha casa e do Tiago antes sequer de chegares a Lx (moramos os 2 no Forte da casa, junto a Alverca) podes cá vir ter de manha... se quiseres falo ai ca minha mae é almoço pra +um  ;)
Hás de me trazer é os angel-eyes do mk4 só pra ver o efeitok dao no meu... lol

Offline tiago blanquet
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 6026
  • Feedback: +7/-0
  • No ganhar é que tá o ganho...
Re: Café com Foto sessão Zona Expo. Sabado 28
« Responder #17 em: 27 de Abril, 2007, 00:09:24 »
Dia 28 15H EXPOFORD
« Última modificação: 27 de Abril, 2007, 00:11:02 por tiago blanquet »

Offline Mrboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5103
  • Feedback: +9/-0
  • Não t rias do meu carro,a tua namorada pode lá tar
Re: Café com Foto sessão Zona Expo. Sabado 28
« Responder #18 em: 27 de Abril, 2007, 00:23:48 »
Eu posso aparecer tb, vou madrugar para estar antes das 9 em Lx, pode ser k mate o tempo no vasco da gama, sei lá... depois vejo. Ponto de encontro entao na expofor as 15h, certo?

Pá...ultimo caso, como passas por minha casa e do Tiago antes sequer de chegares a Lx (moramos os 2 no Forte da casa, junto a Alverca) podes cá vir ter de manha... se quiseres falo ai ca minha mae é almoço pra +um  ;)
Hás de me trazer é os angel-eyes do mk4 só pra ver o efeitok dao no meu... lol

aver se sobra espaço, é k vou carregado com os cotas, e bagagem para 1 semana para os 2 :D

Offline camilo

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 267
  • Feedback: +0/-0
  • Potência de vanguarda
Re: Café com Foto sessão Zona Expo. Sabado 28
« Responder #19 em: 27 de Abril, 2007, 01:59:14 »
Boas pessoal,

Em princípios apareço por lá.
Trabalho no Sábado até às 14 horas, vou almoçar e depois irei ter convosco. A que horas, mais ou menos, planeiam sair da Expofor para se dirigirem até Forte da Casa?

Cumprimentos

Offline fbarroso

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 117
  • Feedback: +0/-0
Re: Café com Foto sessão Zona Expo. Sabado 28
« Responder #20 em: 27 de Abril, 2007, 11:43:22 »
Boas pessoal com muita pena minha não vai dar para ir, tenho de ir la a baixo a minha terriola e devo arrancar logo sabado de manha por isso não vou csg!
Deixo sim um desejo de bom encontro e k  Advirtam-se  :D k é o principal  O0

Kero é ver fotos e videos tao oubir???  >:D :D :D

Um abraço e mais uma vez bom encontro  O0 :cool:

Offline tiago blanquet
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 6026
  • Feedback: +7/-0
  • No ganhar é que tá o ganho...
Re: Café com Foto sessão Zona Expo. Sabado 28
« Responder #21 em: 27 de Abril, 2007, 12:12:01 »
Camilo vou dar uma margem de 30 minutitos ao pessoal que espero q n se atrase, depois café e conversa em dia la pras 16.30 17H no maximo dos maximos estamos no Forte da Casa, para os que quiserem vir. Vai haver surpresa pra quem tem furação ford lol  O0

Offline tiago blanquet
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 6026
  • Feedback: +7/-0
  • No ganhar é que tá o ganho...
Re: Café com Foto sessão Zona Expo. Sabado 28
« Responder #22 em: 27 de Abril, 2007, 20:49:11 »
Bem então aos que vão aparecer amanha, tentem chegar a horas e fiquem com o meu numero para qualquer acaso. Ate amanha.

Offline Fiesta GA

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1137
  • Feedback: +0/-0
Re: Café com Foto sessão Zona Expo. Sabado 28
« Responder #23 em: 28 de Abril, 2007, 07:06:57 »
slicks keremos slicks looooooooool ou jantes de ferro para keimarmos pneu a vontade?  O0

Griffkin
  • Visitante
Re: Café com Foto sessão Zona Expo. Sabado 28
« Responder #24 em: 28 de Abril, 2007, 11:38:45 »
slicks keremos slicks looooooooool ou jantes de ferro para keimarmos pneu a vontade?  O0

Ó menino eu quero-te é lá pro cafe e mai'nda...  :D