Garagem do Clube

Autor Tópico: [Eletrónica] Como utilizar um multimetro  (Lida 17498 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline eletricpenguin

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2700
  • Feedback: +0/-0
  • Ford & Mitsubishi Fan :P
Re:Como utilizar um multimetro
« Responder #25 em: 19 de Fevereiro, 2010, 20:51:36 »
Olha la oh rapazinho ve la se tens atencao aos comentarios.....

Quem devia ter mais cuidado com o que diz, és tu... e já foste chamado á atenção por um colega meu...  ::)

Isto é um espaço de troca de informações, conhecimento, e convívio entre as pessoas, e isso não inclui tentar mostrar aos outros que se é o maior e sabe tudo, e que os outros estão errados e q não sabem nada... e depois ainda refilar quando eles não gostam de ser tratados assim?...

Por isso não te admires se houver membros que reagirem de forma menos educada, se fores tu a provocá-los primeiro...   ::) :-X

Offline Mrboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5103
  • Feedback: +9/-0
  • Não t rias do meu carro,a tua namorada pode lá tar
Re:Como utilizar um multimetro
« Responder #26 em: 19 de Fevereiro, 2010, 21:01:41 »
Aos demais users, evitam-se preocupar com um certo e determinado user que era um pouco rude lol

Back to normal >:D

Offline Mrboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5103
  • Feedback: +9/-0
  • Não t rias do meu carro,a tua namorada pode lá tar
Re:Como utilizar um multimetro
« Responder #27 em: 19 de Fevereiro, 2010, 21:04:36 »
Olha la oh rapazinho ve la se tens atencao aos comentarios.....

Por curoisidade fui ver os teus post´s e já viste que estás contra tudo e todos, és um grande sabio, olha candidata-te a presidente da republica já que es das caldas eu voto neste:33

[IMG=http://img148.imageshack.us/img148/4172/semtc3adtulo.jpg][/IMG]

luis, nota no meu post anterior  :D :D

Offline ruitome

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 9083
  • Feedback: +5/-0
  • 1.25 Techno Plus
Re:Como utilizar um multimetro
« Responder #28 em: 22 de Fevereiro, 2010, 09:42:17 »
É triste que gente assim venha para aqui estragar o bom ambiente que se tem vivido por estas bandas.

É verdade que eu não sou nada do outro mundo em electrónica, mas em electricidade auto ainda vou dando uns toques, mas o problema nem está aí, é mesmo na arrogancia do menino. Eu ainda respondi suavemente, porque a solução não é responder rudemente. Resumindo, dei o benefício da dúvida, mas pelo que parece fiz mal.

Como não tenho tido muito tempo para cá vir e ver as coisas com olhos de ver, não me tinha apervebido que ele já andava a fazer estragos por todo o forum. Se ele se diz antigo membro, porque raio vem ele aqui com aquela atitude? Ele faz melhor? Então que mostre algo e depois venha dizer mal e além disso, dizer mal é uma coisa, ser arrogante e mal educado é outra completamente diferente...

Se ele se diz mais velho e que não é nenhuma criança, a mim parece-me que não é bem assim... com aquelas respostas parece aqueles putos reguilas que se lhes perguntam se um objecto branco é branco, simplesmente dizem que é preto para serem do contra... enfim... perder tempo com esta gente é literalmente perda de tempo (passe a redundancia).

Offline eletricpenguin

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2700
  • Feedback: +0/-0
  • Ford & Mitsubishi Fan :P
Re:Como utilizar um multimetro
« Responder #29 em: 24 de Fevereiro, 2010, 22:18:26 »
perder tempo com esta gente é literalmente perda de tempo (passe a redundancia).

Nem mais, Rui...  ::)
E depois ainda teve a lata de enviar meia dúzia de emails a todos nós, a tentar chatear-nos a cabeça, e a tentar exigir coisas, gostava de saber que direito esse genero de pessoa pensa que tem... parece o sócrates com as suas tentativas de controlar a imprensa lol...  :D (vamos lá ver se agora vai enviar uma carta aqui ao ppl por causa do que acabei de dizer...  >:D :D :D)

Offline tftb
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2399
  • Feedback: +2/-0
  • Fiesta mk4 1.25cc
Re:Como utilizar um multimetro
« Responder #30 em: 24 de Fevereiro, 2010, 22:43:49 »
(vamos lá ver se agora vai enviar uma carta aqui ao ppl por causa do que acabei de dizer...  >:D :D :D)

Ainda te fecha o Fórum! :tickedoff: :-[

Offline eletricpenguin

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2700
  • Feedback: +0/-0
  • Ford & Mitsubishi Fan :P
Re:Como utilizar um multimetro
« Responder #31 em: 24 de Fevereiro, 2010, 23:03:58 »
(vamos lá ver se agora vai enviar uma carta aqui ao ppl por causa do que acabei de dizer...  >:D :D :D)

Ainda te fecha o Fórum! :tickedoff: :-[

Lol!  :D
Ainda bem que não é o Hugo Chavez, por exemplo, e não estamos na Venezuela, ai sim, poderias recear isso...  ;)
Mas já estamos off-topic...  :D

Offline tftb
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2399
  • Feedback: +2/-0
  • Fiesta mk4 1.25cc
Re:Como utilizar um multimetro
« Responder #32 em: 24 de Fevereiro, 2010, 23:41:27 »
(vamos lá ver se agora vai enviar uma carta aqui ao ppl por causa do que acabei de dizer...  >:D :D :D)

Ainda te fecha o Fórum! :tickedoff: :-[

Lol!  :D
Ainda bem que não é o Hugo Chavez, por exemplo, e não estamos na Venezuela, ai sim, poderias recear isso...  ;)
Mas já estamos off-topic...  :D

Ou se vivêssemos na China.. Aí sim parece ser o cúmulo... Mas tens razão.. sorry pelo off-topic ;)

Offline Marcio Silva

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 3539
  • Feedback: +24/-1
Re:Como utilizar um multimetro
« Responder #33 em: 26 de Fevereiro, 2010, 20:24:15 »
ou se vivessemos em portugal....... Ups, vivemos mesmo :D :D :D :D

Offline SandStorm

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 13375
  • Feedback: +6/-0
  • Powered by: Big Booty, shake that ass!
Re: Como utilizar um multimetro
« Responder #34 em: 21 de Novembro, 2011, 19:01:08 »
Tenho um multimetro analógico, igual ou da primeira imagem, mas de outras marca. Até tem as mesmas opções no selector.
É assim, tenho equipamentos com menos de 10V para medir. meto o botão no 10V e ele marca, mas... não sei qual é a faixa que tenho de ler! :D