Garagem do Clube

Autor Tópico: Problemas ford fiesta 1st edition 1.25 Dez 2005  (Lida 5228 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Cocas
  • Visitante
Problemas ford fiesta 1st edition 1.25 Dez 2005
« em: 29 de Janeiro, 2008, 15:56:10 »
boas pessoal!!!

Tenho um ford fiesta 1st edition do ano de 2005 q estando em ponto morto, o conta rotações apresenta flutuações violentas até o carro se desligar por completo. Este problema ocorre nao sempre mas algumas vezes em fila de trânsito. O concessionario onde me dirigi mudou me o modulo GM pq disseram q tínha avariado. Mas de x em quando volta a ameaçar fazer o mesmo e com o carro em reduzida velocidade, as luzes de painel uma vez acenderam-se indicando que o motor se tinha desligado. Dei à ignição, e o problema repetiu-se outras duas vezes. Ja vos aconteceu alguma vez? Uma vez que está a ser dicicil a marca resolver qual será o motivo e a resolução p/ este problema?

Obrigada  :-\

Offline fiesta_94

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 2875
  • Feedback: +2/-0
Re: Problemas ford fiesta 1st edition 1.25 Dez 2005
« Responder #1 em: 29 de Janeiro, 2008, 19:55:25 »
começa por fazer uma apresentaçao e acaba no concessionario a reclamar pois um carro de 2005 n deve apesentar esses probs e geralmente, fiestas nem sequer dao problemas desses...

Offline H_VioLa

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4602
  • Feedback: +6/-0
Re: Problemas ford fiesta 1st edition 1.25 Dez 2005
« Responder #2 em: 31 de Janeiro, 2008, 22:13:07 »
Antes demais efectua a tua devida apresentação na secção apropriada e lê as regras do fórum O0

quanto ao problema, de facto não é normal!! :-\ mas disseste que te mudaram o módulo GM!!! ??? não estou a ver o que é sequer! ::) no painel que indicação surgia, era a de avaria no motor!?

Offline pjpereira
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 627
  • Feedback: +0/-0
Re: Problemas ford fiesta 1st edition 1.25 Dez 2005
« Responder #3 em: 31 de Janeiro, 2008, 23:18:40 »
O carro tem garantia ?
Se o carro tiver garantia " FORD " pá não te deixes enganar...
Tipo ... não queres saber ... queres é o carro arranjo e um carro de emprestimo .... porque já lá foste ... mas como os sapateiros - pedreiros - ladrilhadores e padeiros da ford são umas bestas ... o carro nao foi arranjado à primeira pela infenita incompetencia deles...
Se o carro fosse meu ... e se tivesse garantia ... acredita que o atravessava na porta da oficina e só tirava o carro na presença do responsavel do consessionario ...

Griffkin
  • Visitante
Re: Problemas ford fiesta 1st edition 1.25 Dez 2005
« Responder #4 em: 01 de Fevereiro, 2008, 00:00:24 »
boas pessoal!!!

Tenho um ford fiesta 1st edition do ano de 2005 q estando em ponto morto, o conta rotações apresenta flutuações violentas até o carro se desligar por completo. Este problema ocorre nao sempre mas algumas vezes em fila de trânsito. O concessionario onde me dirigi mudou me o modulo GM pq disseram q tínha avariado. Mas de x em quando volta a ameaçar fazer o mesmo e com o carro em reduzida velocidade, as luzes de painel uma vez acenderam-se indicando que o motor se tinha desligado. Dei à ignição, e o problema repetiu-se outras duas vezes. Ja vos aconteceu alguma vez? Uma vez que está a ser dicicil a marca resolver qual será o motivo e a resolução p/ este problema?

Obrigada  :-\


Pode ser falha na ECU (tempos de ignição) e esta necessitar de ser reprogramada ou mesmo as velas... em todo o caso, de 2005 já te dever ter ido a garantia com as couves, mas uma vez que o problema surgiu ainda dentro dela, reclama com o concessionário pelo menos a comparticipação nas despesas da resolução da avaria.