Garagem do Clube

Autor Tópico: precisso de ajuda PRA POR ISTO A RATAR  (Lida 5405 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

marco charneca
  • Visitante
precisso de ajuda PRA POR ISTO A RATAR
« em: 11 de Novembro, 2003, 21:41:27 »
preciso de ajuda!!!  :lol:
preciso que me digam kual o filtro(marca e modelo) que me ficava a render num fiesta 1.25 de 97, queria ganhar mais forca ainda do que ele ja tem de origem mesmo perdendo alguma velocidade pois ele ja deu 205km/h, se perder alguma tb n faz mto mal, que tipo de velas sao aconselhadas para render!
por ultimo queria saber se alguem me consegue orientar ou dizer onde posso orientar com confianca e baixo preco estas pecas,e outras mais tipo jantes (15), saias,autocolantes da fiesta, luzes brancas ou pretas para tras pois tive um despiste numa curva e bati de tras kuando noutro carro kuando ia a fazer pioes, logo tenho de por umas, entre outros...! brigadao e vamos por isto a ratar! se queserem ate pode responder para marcocharneca@hotmail.com
obrigadao ppl :P  

marco charneca
  • Visitante
precisso de ajuda PRA POR ISTO A RATAR
« Responder #1 em: 11 de Novembro, 2003, 22:29:12 »
ok entao eu vou dar por ai uma volta, brigadao pah!
eu agora tou em londres vou dar uma volta un dia destes ver como sao os precos e o material por aki!!!!

marco charneca
  • Visitante
ainda bien
« Responder #2 em: 11 de Novembro, 2003, 22:45:20 »
so cheguei a duas semanas e b tenho tido tempo pra nada mas ate ha uma aficina pe tunning aki perto, vejo montes de carros por aki todos a maneira!!!
sei k ha algures uma concentracao por aki de fiesta fica bem :wink:

Offline Fredyx
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2622
  • Feedback: +0/-0
precisso de ajuda PRA POR ISTO A RATAR
« Responder #3 em: 12 de Novembro, 2003, 10:55:26 »
isto há gajos com mta sorte :wink: Eheheeeh jovem aproveita e compra ai as cenas... ai tens vários lexus type rear headlights podias trazer os parachoques do ZETECS e já agora material da Peco :wink:

marco charneca
  • Visitante
????
« Responder #4 em: 12 de Novembro, 2003, 19:29:54 »
hummmm, ok, mas onde foste saber isso tudo?
eu tou aki a duas semanas e ainda n dei com nada disso!!!
mas existe por aki modelos de pecas diferentes do k ha ai?
ate parece mal..., voces ai ate sabem mais k eu, mas tambem ainda n tive tempo de ir ver isso, so trabalho!!!!
vou ver e depois ponho aki os preco e o k arranjei, se kiserem posso mandar por correio! vamos isto a largar as rodas!!!

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
precisso de ajuda PRA POR ISTO A RATAR
« Responder #5 em: 12 de Novembro, 2003, 20:08:08 »
força nisso.. vais ser o fornecedor oficial.. hehe  :wink:

marco charneca
  • Visitante
ja se...
« Responder #6 em: 12 de Novembro, 2003, 21:48:34 »
olha ja me informei e perto de minha casa esta uma shop de cenas tuning, 5 minutos a pe!!! depois se ver algo de interessante eu aviso!!!! vamos ver se estes ingleses percebem disto :lol:

apollo
  • Visitante
precisso de ajuda PRA POR ISTO A RATAR
« Responder #7 em: 13 de Novembro, 2003, 01:31:24 »
Se eles não perceberem não mtos outros sitios onde o façam, lolol!

apollo
  • Visitante
precisso de ajuda PRA POR ISTO A RATAR
« Responder #8 em: 13 de Novembro, 2003, 19:12:44 »
Vai á telelista!
lol
 :P

marco charneca
  • Visitante
telelista?!!!!
« Responder #9 em: 13 de Novembro, 2003, 20:39:03 »
telelista?!! sim esta M**** e grande que nem cornos!!! mas este fim de semana podia procurar, tenho uma duvida...  
 
 
este parachoques tem de ser comprado completo ou com um avental isto vai la?!!! vi isto no tuningzone.co.pt mas na tou a ver como a sai vai fazer aquele efeito!
brigado

marco charneca
  • Visitante
precisso de ajuda PRA POR ISTO A RATAR
« Responder #10 em: 13 de Novembro, 2003, 20:52:00 »
desculpem o paracheques e aquele k ta no tuningzone.co.pt para o fiesta!!! tou a achar mto barato!!!

apollo
  • Visitante
precisso de ajuda PRA POR ISTO A RATAR
« Responder #11 em: 13 de Novembro, 2003, 21:32:55 »
Não acredito ke seja assim tão barato. Se fosse mandava ja vir. lol
65€ os aventais e 75€ as embaladeiras????
Na volta é capaz se vierem so com plastico e nos é ke temos ke pintar e fazer tudo o resto!

marco charneca
  • Visitante
precisso de ajuda PRA POR ISTO A RATAR
« Responder #12 em: 13 de Novembro, 2003, 22:05:03 »
ora pois, foi mesmo isso que pensei, devemos de ter de pintar e adaptar, mas o avental faz aquele efeito com o parachoques de origem????
n tou a perceber... e que o de origem ja vem daquele tamanho, como se pode acrescentar e ficar igual, a nao ser k de pra desmontar a parte de baixo... :?:

Ktrovao
  • Visitante
precisso de ajuda PRA POR ISTO A RATAR
« Responder #13 em: 30 de Novembro, 2003, 08:55:20 »
Õ avental encaixa num rebordo que o parachoques tem, não encaixa no fim do para-choques