Alexandre Sá David

  • 50CV
  • *
  • 84
    +0/-0
Duvida Audi 80 GPL
01 de Novembro, 2013, 20:03:43
Malta os meus pais estão a pensar em comprar este carro. Qual é a vossa opinião?

http://espinho-aveiro.olx.pt/audi-80-1-6-1988-138-000-kms-iid-443570435

Cumps  ;)

deathsoul

  • 50CV
  • *
  • 217
    +0/-0
Re: Duvida Audi 80 GPL
31 de Agosto, 2014, 14:19:15
o anuncio ja nao se encontra diponivel amigo

*

mariomoreira

  • 50CV
  • *
  • 154
    +0/-0
  • Alem dum Fiesta, tambem um Focus
Re: Duvida Audi 80 GPL
31 de Agosto, 2014, 15:54:53
O post já tem quase 10 meses :)

*

Ivo Silva

  • 150CV
  • ******
  • 8308
    +1/-0
  • Escort Xr3iMk3 1983
Re: Duvida Audi 80 GPL
31 de Agosto, 2014, 21:19:56
o anuncio ja nao se encontra diponivel amigo

 ;) ;) ;)

deathsoul

  • 50CV
  • *
  • 217
    +0/-0
Re: Duvida Audi 80 GPL
31 de Agosto, 2014, 23:24:33
Humm' o pessoal então esta a responder pouco aous tópicos. Não tinha cometários quase nenhuns nem vai a data... Oe ser ser recente