0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Entao é assim ele tava bem e puchar ontem mas hoje ao ir po trabalho fui pela AE como habitualmente ,o carro tava na reserva, puchei por ele até aos 170/180 km/h sempre pedal a fundo e depois disso o carro tem-me uma quebra de 500 rotaçaoes Ou seja quando ligo o carro em frio ele normalmente ia as 2000 rpm ( faze de aquecimento ) e decia para as 1000 ( o normal dele ) e agora ele na faze de aquecimento vai me as 1500 rpm e depois disso fica me nos 500 quase a morrer o carro Tipo o carro parado acelero um bocadito e tiro o pe do acelarador ele vai me as 500/400 rpm e hoje tive numa subida e o carro foi me para as 100 rpm acendendo a luz de bateria e quase a morrer que poderá ser
maquina de costura ponto e virgula :idiot2: :idiot2: ouves o meu e nem parece que e um 1.1hcs que ta la
Pois mas na revisao foi tudo afinado e tava excelente o trabalhar muito sereno mas no dia seguinte começou a fazer estes barulhos tenho de ver melhor de onde vem