Garagem do Clube

Autor Tópico: Já o tenho....  (Lida 5817 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline silvabossturbo
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 221
  • Feedback: +0/-0
Já o tenho....
« em: 28 de Março, 2003, 02:32:31 »
Boas,
Como podem ver na minha assinatura, já tenho o meu Boss Turbo.
Ainda andei pouco com ele, pois só o fui buscar hoje (27/3), mas já fiquei deliciado com ele.
Apesar de já ter 5 anitos e 126.000km, ainda anda muito bem e deu-me um gozo imenso. Trava muito bem, é estável e anda mesmo muito muito bem. Digo isto, mas tb sou suspeito, pois antes tinha um Fiesta 1.1 de 1991 e é natural que note esta diferença de andamente, mas qualquer das maneiras adorei e vou adorar ainda mais quando lhe fizer o que tenho em mente!!!!
Nomeadamente, instalação de Intercooler, Escape directo, pneus mais largos e jantes de maiores dimensões ( máx. 15") e muitas mais coisas que tenho na cabeça, mas que tenho que ir fazendo, se não, lá se vai a carteira.

Bom, mas sempre que houverem novidades sobre as alterações, logo vos digo.

Um abraço a todos

Offline G_Buster

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 791
  • Feedback: +0/-0
Já o tenho....
« Responder #1 em: 28 de Março, 2003, 08:56:22 »
Boas,

Antes de mais, parabens pla compra! Se o carro tiver sido bem mantido aínda tens aí motor pra mto tempo. A nível de suspensões é q isso é mais frakito... e falo por experiência própria, infelizmente.

No que toca a travões discordo da tua opinião... mas tb pode ser q tenha tido azar com o meu nesse aspecto. É q nem com as pinças/discos ventilados q tenho o carro trava bem. Vai travando...

Tirando isso, curva mesmo muito melhor q o teu fiesta antigo (eu tb tive um mk3 D antes de ter o mk4 BT  :wink: ), a qualidade geral é muito superior e a agradabilidade de condução não tem comparação.

E já somos pelo menos 3... espero q ele se porte bem e q te gozes bastante da akisição. Se precisares de alguma coisa, apita!

1 abraço, fikem bem.

Gonçalo D.

Offline ZetecS
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1763
  • Feedback: +0/-0
Já o tenho....
« Responder #2 em: 28 de Março, 2003, 14:40:26 »
Boa Sorte para o novo carrinho!!! :D

_________________________________