Garagem do Clube

Autor Tópico: Fusion 1.25 duratec  (Lida 27709 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline PeterCross
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5220
  • Feedback: +0/-0
Re:Fusion 1.25 duratec
« Responder #50 em: 10 de Janeiro, 2010, 21:26:54 »
Antes de comprar o Fiesta andei a namorar um ZT mas dada a estabilidade da MG e bem como o tamanho gigantesco do carro nao me dava para o qe qeria nao o cheguei a ir buscar. Era um ZT MK2 cinza rato mesmo bem estimado. Motor 2.0 136cv da Bmw, jantes de 18. Era um bom carro mas nao se adequava ao qe eu qeria.
Mas olha que também deveria ser um pouco guloso, não?

Offline PeterCross
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5220
  • Feedback: +0/-0
Re:Fusion 1.25 duratec
« Responder #51 em: 10 de Janeiro, 2010, 21:29:41 »
É este, certo?


Offline eldiablo
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 69
  • Feedback: +0/-0
Re:Fusion 1.25 duratec
« Responder #52 em: 10 de Janeiro, 2010, 21:32:34 »
é esse mesmo...

mas prefiro a versão antes desse facelift, e com outras jantes
« Última modificação: 10 de Janeiro, 2010, 21:34:33 por eldiablo »

Offline Energize
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1683
  • Feedback: +4/-0
Re:Fusion 1.25 duratec
« Responder #53 em: 10 de Janeiro, 2010, 23:17:08 »
Era igualzinho a esse.. so que em cinza rato. As jantes dos outros erao do ZR 160. Nao gostava tanto da frente do MK1.

A Ford nunca vai pegar no nome Rover. Mas nunca mesmo, isto porqe, as dividas da Ford abrangem os mais variados sectores tendo a mesma de vender maior parte das marcas do grupo. Vejamos a Range e a Jaguar passaram para o senhor TATA, a Volvo vai passar para a Geely ( ou la como aquilo se chama) e depois a Ford nao se vai por a fazer carros do mesmo segmento ganhando assim ainda mais um concorrente. Com isto tudo so ficou com o nome mesmo e na actual conjuntura e no futuro nao se ta  aver a Ford a abrir os cordoes a bolsa pa criar uma marca, criar carros para cada segmento e gastar dinheiro em mais material, logistica, meios humanos etc..

O nome Rover nunca mais vai sair da gaveta. Vai ser mais um dos documentos caidos no esquecimento por causa de um grupo de gestores corruptos.

Já a MG, vai ser uma marca nova com muito ainda que aprender e apreender no mercado europeu. A nivel de concessionários pelo que sei à 2 ou 3 na Europa. Um ou outro no Reino-Unido e outro na Alemanha.

Quanto a Roewe, palavras para que. Carro Chines pa Gente Chinesa com material meio europeu meio chines.