Garagem do Clube

Autor Tópico: A partida de uma aventura - Ford Fair 2010  (Lida 698 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Mrboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5103
  • Feedback: +9/-0
  • Não t rias do meu carro,a tua namorada pode lá tar
A partida de uma aventura - Ford Fair 2010
« em: 21 de Fevereiro, 2010, 23:07:33 »
Boas.

Este topico destina-se a uma participação de quem esteja interessado em passar umas ferias diferentes. Será na primeira quinzena de Agosto, visto o Ford Fair anual no Reino Unido ser 2 dias.
A ideia partiu de um membro que vai realizar esta viagem, e eu também irei.

Quem estiver interessado (sem que volte com a palavra atras a ultima da hora, portanto tem de ser alguem responsavel pelo que vai assumir), tem tempo para reunir condiçoes monetarias até a data, e marcação previa de ferias nesta altura do evento.

A viagem será feita dias antes, para ter tempo de sobra, e ir nas calmas, poupando o maximo possivel. O evento terá lugar nos dias 7 e 8 de Agosto. Tenho neste momento 4 lugares vagos, e se tiver pelo menos mais 2 pessoas para alem de mim, toda a aventura será 1/3 mais economica para todos. há sitio para ficar, visto o membro ter gente conhecida que reside perto de Silverstone, portanto, evita-se estadias em hoteis. Claro que após haver certezas de quem quiser, tudo se arranja e combina, é uma ideia que vai mesmo em frente. Estou a ver se arranjo convites para o Stand do UKFN (United Kingdom Fiesta Network), para o carro participar e fazer presença representando o nosso país (por assim dizer).

Peço seriedade, e cabeça para quem quiser ir, e todos os pormenores serao combinados conforme as possibilidades. podem estar a pensar: "É páh, sou de longe de coimbra, já é uma despesa ir ter aí, e nao sei que."

Facil. Comboio até coimbra, não e caro, ou se decidir vir de carro por nao ser mt dispendioso, o carro proprio do interessado ficará na minha garagem, sao e salvo.

A viagem de ida, conta com perto de 2300 kms sensivelmente, e de volta será o mesmo. mas explorando melhor todos os sitios por onde se passar, que não foi feito na ida. será criado um diario conforme o tempo e viagem a passar, sitios de interesse, mostrando a evoluçao da aventura.

Caso haja mais pessoas da possibilidade de ir no meu carro, outra pessoa pode participar levando o seu tambem, e dividindo despesas com quem acompanhar de pendura. e tambem será mais facil, caso haja confiança entre as pessoas, revezar condução (isto já sou eu a dizer)

Peço que pensem, e se lembrem, que é umas férias diferentes de tudo o que já se fez até a data

Cumprimentos O0

Offline Mrboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5103
  • Feedback: +9/-0
  • Não t rias do meu carro,a tua namorada pode lá tar
Re:A partida de uma aventura - Ford Fair 2010
« Responder #1 em: 22 de Fevereiro, 2010, 11:27:01 »
Já só sobra 1 lugar (2, mas nao vai gente atafulhada no carro) :D

Offline tiago blanquet
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 6026
  • Feedback: +7/-0
  • No ganhar é que tá o ganho...
Re:A partida de uma aventura - Ford Fair 2010
« Responder #2 em: 22 de Fevereiro, 2010, 17:47:34 »
Quanto custa levar o carro de comboio pelo eurotunel? Ou estão a pensar ir de Ferry pelo canal da mancha?

Offline Mrboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5103
  • Feedback: +9/-0
  • Não t rias do meu carro,a tua namorada pode lá tar
Re:A partida de uma aventura - Ford Fair 2010
« Responder #3 em: 23 de Fevereiro, 2010, 01:05:46 »
Quanto custa levar o carro de comboio pelo eurotunel? Ou estão a pensar ir de Ferry pelo canal da mancha?

Se me lembro, é pa ir de ferry na mancha

Offline Dremelman

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1890
  • Feedback: +37/-0
  • www.facebook.com/Dremelman/
Re:A partida de uma aventura - Ford Fair 2010
« Responder #4 em: 25 de Fevereiro, 2010, 00:42:17 »
isso é ke é uma viagem a homem. kurtia ir mas nao sei as voltas ke a vida da :P

Offline Frederico Silva

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 3335
  • Feedback: +5/-0
Re:A partida de uma aventura - Ford Fair 2010
« Responder #5 em: 25 de Fevereiro, 2010, 01:44:34 »
Isso é que era... Mas agora para mim está complicado. Se fosse também levava ma machine  :P

Offline tiago blanquet
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 6026
  • Feedback: +7/-0
  • No ganhar é que tá o ganho...
Re:A partida de uma aventura - Ford Fair 2010
« Responder #6 em: 25 de Fevereiro, 2010, 01:50:04 »
É muita fruta pra aparecer la de fiesta. Ainda se tivesse um cóz-wort

Offline Frederico Silva

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 3335
  • Feedback: +5/-0
Re:A partida de uma aventura - Ford Fair 2010
« Responder #7 em: 25 de Fevereiro, 2010, 02:27:30 »
mesmo! ou um fiesta com o motor do cosworth... 2 litros turbinados com tracção às 4 era um mimo  :P

http://www.youtube.com/watch?v=P115nTu6XbE
« Última modificação: 25 de Fevereiro, 2010, 02:28:44 por frederico.silva2 »