Mrboss

  • 150CV
  • ******
  • 5102
    +9/-0
  • Não t rias do meu carro,a tua namorada pode lá tar
Serve este sticky, para os demais users que precisam de trocar pneus, opinarem sobre o que viram, e se são boas escolhas, conforme o desenvolvimento deste topico, vai servir de referência para todos os outros users de futuro, consultarem, e caso não esteja, postam o que querem, em medidas, em marcas, o que querem colocar, o que puseram, etc. Evita todas as semanas criarem tópicos novos cada vez que alguém quer saber a opiniao do pessoal acerca de.
Homolgações, o que fazer, o que se fez, o que se pode, o que não se pode, dependendo do modelo de fiesta. Sugiro que quando alguém vá postar algo de acordo com este topico, use as seguintes informações:

(Modelo do Fiesta)
(Medida do Pneu)
(Marca do Pneu e seu preço unitário) <- Caso esteja em dúvida com outras marcas, seguir abaixo a outra
(Nota 0 a 10)

Ex.
- Fiesta MK6
- 195/45/R16
- Kumho (XX€)
- Unyroyal (xx€)
- Bridgestone (xx€)
- Nota 4 (0 a 10)

Torna-se mais fácil a identificar em consultas e procuras o que querem. Este tópico destina-se só a MK7.

(Nota, caso não seja um Fiesta, podes criar um tópico novo, para te podermos ajudar.)
Última modificação: 31 de Maio, 2010, 01:06:30 por Mrboss

cristo

  • 50CV
  • *
  • 53
    +0/-0
Fiesta MK7
195/45 R16
Continental ContiPremiumContact2  (€ de Origem) (+/- 12000kms)
Nota: 7

1.6 TDCI

  • 45cv
  • 34
    +0/-0
Fiesta MK7 1.6
195/50 R15
Continental Premium Contact2 - 82H (de origem)
18000Km
Nota: 9
Agora tenho uns HANKOOK Ventus V12 evo
195/50R15 82V Made in Koreia
€ 50
Estou a gostar da segurança

Nitroglicerina

  • 150CV
  • ******
  • 4732
    +0/-0
Fiesta MK7
195/45 R16
Continental ContiPremiumContact2
+17000 e ainda tem muito para dar!
Muito bons mesmo! 110€ se não estou em erro! Não encontro a factura! O0

roskoph

  • 50CV
  • *
  • 127
    +0/-0
  • "Y'All Want A Single "
jantes titanium
195\45\16 de orige  continental
gosto da segurança.... em piso mulhado tb sao mto bons
9/10
com 4000km
 :D estao mto novos  O0
Última modificação: 21 de Novembro, 2010, 13:54:39 por roskoph

Mrboss

  • 150CV
  • ******
  • 5102
    +9/-0
  • Não t rias do meu carro,a tua namorada pode lá tar
fiesta mk7
jantes titanium
195\45\16 de orige
com 700km
 :D estao mto novos  O0

Ham, amigo, e marca? e satisfação dos mesmos? assim foges ao ponto do topico...

Rafael_Liwa

  • 50CV
  • *
  • 99
    +0/-0
Boas  ;)

Fors Fiesta MK7 Titanium 1.4 TDCi

- 195/45 R16
- Toyo Proxes 4 (75€, agr é 80€)
- Diria Mesmo 8 ou 9 mas mais pro 9. Este ultimos fizeram 19000km's e digo-vos não tenho o pé leve pelo contrário lol sou bastante "agressivo" a conduzir e estes pneus em piso seco o molhado são optimos, ruído nem ouvir. Estou mt contente com este pneu.

Cumps

ricky79

  • 45cv
  • 20
    +0/-0
Boas

Ford Fiesta MK7 Titanium 1.25

- 195/50 R15
- Continental ContiPremiumContact2
- 9400km feitos

Gosto bastante da segurança dando-lhe o valor de 8. Só-os um pouco barulhentos em maus pisos.

Citar
Fiesta MK7 1.6
195/50 R15
Continental Premium Contact2 - 82H (de origem)
18000Km
Nota: 9
Agora tenho uns HANKOOK Ventus V12 evo
195/50R15 82V Made in Koreia
€ 50
Estou a gostar da segurança


Ja tive um problema na direcção no meu fiesta, levando este uma caixa de direcção nova e rectificada a coluna. Nesse tempo de reparação andei com dois fiestas e os pneus eram Hankook. Notei k em ambos os carros com esses pneus, a direcção era mais leve que a do meu carro. Visto k já tiveste os continental e agora os hankook, notas-te alguma diferença na direção, tipo ficar mais leve? É k na ford disseram k seria dos pneus... e fikei a pensar... pk kuando comprei o carro, esta era mto mais leve. Outra coisa k noto é a minha direção estar mais pesada para a direita do k para a esquerda mas só em andamento...

Cumps

Yuusou

  • Visitante
Tens os pneus bem calibrados?

ricky79

  • 45cv
  • 20
    +0/-0
Citar
Tens os pneus bem calibrados?

Isso devo ter, pois a direcção n treme em altas velocidades...
Hoje vou ver s vou a outro representante Ford para ver o k eles dizem.

Cumps

DiOgO_13

  • 130CV
  • *****
  • 1085
    +0/-0
  • HR_13
Ford Fiesta MK7 Titanium 1.4 TDCi

- 195/50 R15
- Michellin Pillot exalto 2 (76€ - são os de origem)
- Pontos: 9
- Justificação:
    Qualidades:
       - Pneus já passaram os 40.000 km e ainda falta uma grande quantidade de borrcha para
          chegarem ao limite!!
       - Muita segurança com chuva, em qualquer situação quer em rotunda quer em recta.

    Defeitos:
       - muito propicio à formação de "tetas" (quando acerto bem no buraco, já foram duas)... o dono gosta de "tetas" mas não de borracha! :D


 O0 O0
Última modificação: 24 de Novembro, 2010, 23:09:22 por DiOgO_13

Necron

  • 50CV
  • *
  • 87
    +0/-0
Boas!
Pessoal, no fiesta mk7, quais os pros e contras de mudar de jantes 16 para 14 ou 15?
Abraços

Nitroglicerina

  • 150CV
  • ******
  • 4732
    +0/-0
Boas!
Pessoal, no fiesta mk7, quais os pros e contras de mudar de jantes 16 para 14 ou 15?
Abraços
Bem. Ficares com pneus de tractor, jante boa para smart, ficar algo feio a meu ver! Vantagens é ganhares em conforto, consumo talvez e nao vejo mais nada. O0
Aumentar a jante e rebaixar é que é de valor. >:D

vitorcast

  • 45cv
  • 3
    +0/-0
Pessoal,

as minhas jantes do meu Fiesta Titanium 1.4 TDCI do ano passado (as raiadas) estão um bocado riscadas por causa dum estacionamento. :|

como e onde posso arranja-las?? repara-las

e se comprasse 2 jantes novas quanto ficaria??

thanks,

obrigado ppl. so pa ver o fiesta bonito e limpinho....

Filroan

  • 45cv
  • 4
    +0/-0
Pessoal,

as minhas jantes do meu Fiesta Titanium 1.4 TDCI do ano passado (as raiadas) estão um bocado riscadas por causa dum estacionamento. :|

como e onde posso arranja-las?? repara-las

e se comprasse 2 jantes novas quanto ficaria??

thanks,

obrigado ppl. so pa ver o fiesta bonito e limpinho....

Podes sempre pintar tu mesmo da uma vista no DIY, escolher bem a tinta e o verniz de acabamento. Já o fiz há 3 anos+-, e o único problema é que os passeios não se desviam qdo é a minha mulher a conduzir. Abraço

DiOgO_13

  • 130CV
  • *****
  • 1085
    +0/-0
  • HR_13
Pessoal,

as minhas jantes do meu Fiesta Titanium 1.4 TDCI do ano passado (as raiadas) estão um bocado riscadas por causa dum estacionamento. :|

como e onde posso arranja-las?? repara-las

e se comprasse 2 jantes novas quanto ficaria??

thanks,

obrigado ppl. so pa ver o fiesta bonito e limpinho....

Podes sempre pintar tu mesmo da uma vista no DIY, escolher bem a tinta e o verniz de acabamento. Já o fiz há 3 anos+-, e o único problema é que os passeios não se desviam qdo é a minha mulher a conduzir. Abraço

Cada Jante nova fica por 190 e tal euros! na ford claro! O0

Nitroglicerina

  • 150CV
  • ******
  • 4732
    +0/-0
Com desconto são menos 40€ ::) O0
Paguei à 2 ou 3 meses +/- 150€ por ela. O0

DiOgO_13

  • 130CV
  • *****
  • 1085
    +0/-0
  • HR_13
Ford Fiesta MK7 Titanium 1.4 TDCi

- 195/50 R15
- Michellin Pillot exalto 2 82H (76€ - são os de origem)
- Pontos: 9
- Justificação:
    Qualidades:
       - Pneus com 52.000 km e ainda falta tinham um bocado para chegarem ao limite!!
       - Muita segurança com chuva, em qualquer situação quer em rotunda quer em recta.

    Defeitos:
       - muito propicio à formação de "tetas" (quando acerto bem no buraco, já foram duas)... o dono gosta de "tetas" mas não de borracha! :D


 O0 O0

Lracing

  • 50CV
  • *
  • 82
    +0/-0
  • Delegado Comercial
Ford Fiesta S
195\45\16 de origem  Continental ContiPremiumContact2
54.000kms feitos :cool:
9/10 O0

Amanhã vou colocar Pirelli Pzero Nero 85€ (Pneubeato)
vamos ver como se portam :knuppel2:

Abraçada
Lracing

Nitroglicerina

  • 150CV
  • ******
  • 4732
    +0/-0
Fiesta S? ??? Explica lá isso. ::)

Nitroglicerina

  • 150CV
  • ******
  • 4732
    +0/-0
Fiesta S nos outros países é com motor de bicho. Daí estar achar estranho. O0

Lracing

  • 50CV
  • *
  • 82
    +0/-0
  • Delegado Comercial
Excelentes pneus estes Pirelli mais conforto, menos barulho rolamento, curvas e molhado nada a reclamar  O0

Abraçada
Lracing

Ford Fiesta S
195\45\16 de origem  Continental ContiPremiumContact2
54.000kms feitos :cool:
9/10 O0

Amanhã vou colocar Pirelli Pzero Nero 85€ (Pneubeato)
vamos ver como se portam :knuppel2:

Abraçada
Lracing

vitorlp

  • 75CV
  • **
  • 280
    +0/-0
  • I love my FIESTA
fiesta mk7 1.6 tdci sport
195/45 R16
em relaçao as jantes sao as jantes que vem de origem no fiesta sport, empenam com muita facilidade devido ao peneu 45 e claro devido as nossas boas estradas portuguesas  :knuppel2:
peneus hankook.
boa segurança tanto em piso seco como em molhado O0

*

Andre miranda

  • 50CV
  • *
  • 72
    +0/-0
  • As mod vao comecar..eheh.
ola

Gostava de por estas jantes no fiesta, mas são tamanho 18 e não sei se dão ou a marca o premite.

me ajudem



*

Bruno1985

  • Administrador
  • 130CV
  • ******
  • 1496
    +1/-0
  • Fiesta Power
Axo que não podes, por causa da perfuração da jante...
Última modificação: 17 de Fevereiro, 2012, 16:28:22 por Bruno1985