Mrboss

  • 150CV
  • ******
  • 5102
    +9/-0
  • Não t rias do meu carro,a tua namorada pode lá tar
Serve este sticky, para os demais users que precisam de trocar pneus, opinarem sobre o que viram, e se são boas escolhas, conforme o desenvolvimento deste topico, vai servir de referência para todos os outros users de futuro, consultarem, e caso não esteja, postam o que querem, em medidas, em marcas, o que querem colocar, o que puseram, etc. Evita todas as semanas criarem tópicos novos cada vez que alguém quer saber a opiniao do pessoal acerca de.
Homolgações, o que fazer, o que se fez, o que se pode, o que não se pode, dependendo do modelo de fiesta. Sugiro que quando alguém vá postar algo de acordo com este topico, use as seguintes informações:

(Modelo do Fiesta)
(Medida do Pneu)
(Marca do Pneu e seu preço unitário) <- Caso esteja em dúvida com outras marcas, seguir abaixo a outra
(Nota 0 a 10)

Ex.
- Fiesta MK4
- 185/55/R14
- Kumho (XX€)
- Unyroyal (xx€)
- Bridgestone (xx€)
- Nota 4 (0 a 10)

Torna-se mais fácil a identificar em consultas e procuras o que querem. Este tópico destina-se só a MK1 e MK2.


(Nota, caso não seja um Fiesta, podes criar um tópico novo, para te podermos ajudar.)
Última modificação: 31 de Maio, 2010, 01:05:36 por Mrboss

akafelixxe

  • 50CV
  • *
  • 70
    +0/-0
Bem queria que tu tivesses aderençia neste post mas pelos vistos ninguem diz nada e eu ate sou um interessado em saber varias questoes em relaçao ao mk2

fiestaboss

  • 150CV
  • ******
  • 9117
    +0/-0
  • Énio Santos
podes as fazer se alguém as souber responder , responde o mk1 é raríssimo, o mk2 está a entra em espécie em via de extinção.

bruno_fiesta

  • 45cv
  • 29
    +0/-0
alguem me sabe dizer a medida maxima que a ford autoriza para mk2 1.6d? de livrete vem 155/13 mas queria homologar mais largo

*

peter mikel

  • 50CV
  • *
  • 205
    +0/-0
  • machine mk2 made in Hell
medida máx. : 185/55 R14 ;)

bruno_fiesta

  • 45cv
  • 29
    +0/-0
medida máx. : 185/55 R14 ;)

175/65 ou /70 r13 acham que me passam a homologação para aquilo na boa? e quanto se paga a ford pelo papel da homologação?

*

peter mikel

  • 50CV
  • *
  • 205
    +0/-0
  • machine mk2 made in Hell
medida máx. : 185/55 R14 ;)

175/65 ou /70 r13 acham que me passam a homologação para aquilo na boa? e quanto se paga a ford pelo papel da homologação?

Não aprovam nenhum 175, o pedido são 30paus!

bruno_fiesta

  • 45cv
  • 29
    +0/-0
medida máx. : 185/55 R14 ;)

175/65 ou /70 r13 acham que me passam a homologação para aquilo na boa? e quanto se paga a ford pelo papel da homologação?

Não aprovam nenhum 175, o pedido são 30paus!

e para jante 13 sabes qual a medida maxima que autorizam? eu queria um 175 mas dizes que nao da xD