*

koiratu

  • 150CV
  • ******
  • 7015
    +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Fiesta MKIV - 195/45/R15 - para carros com mais de 100cv, 185/55/R14 - inferior a 100cv. Ficam exactamente com o mesmo diâmetro. Tanto numa medida, como na outra, sempre pneus bons! O barato sai sempre caro!

PS: Não se esqueçam que alguns dos carros do grupo PSA com mais de 100cv, no início vinham com jante 14" ;).

Isso a relação medida/cavalagem pouco importa... importa é a qualidade da borracha :p Pelo menos em carros 'comuns', onde raramente chegamos aos limites dos mesmos  ;)

João Costa

  • 50CV
  • *
  • 132
    +0/-0
Boas pessoal ontem coloquei 4 pneus novos no ''OF'' da marca Gt radial (185 55 r14) e pelo preço que foi já com calibração e alinhamento de direção incluido 252€ acham que foi caro? Ou alguém tem algo a apontar sobre esta marca de pneus ou a dizer algo?? Pelo pouco que andei à chuva comportam-se muito bem mesmo  O0

*

Pedro-MK5

  • 130CV
  • *****
  • 1292
    +0/-0
se forem os gt radial   champiro  228  ou  bax 2    sao bons tem letra b para chuva

quanto ao preço  se forem os que disse  é otimo  O0

João Costa

  • 50CV
  • *
  • 132
    +0/-0
Pois isso foi um preço de amigo.. E são os Champiro Bax 2

*

Guia31

  • 45cv
  • 33
    +0/-0
Acabei de montar a frente uns Goodyear Efficient Grip Compact.
Ficaram por 44,95€ cada pneu.


gti

  • 45cv
  • 16
    +0/-0
Tenho de colocar dois pneus à frente no meu Fiesta e estou indeciso entre duas opções.

Goodyear Efficient Grip Performance
Dunlop Sport BluResponse

185/55R14

Experiências? Opiniões?

*

Pedro-MK5

  • 130CV
  • *****
  • 1292
    +0/-0
mete kumho......
bons e mais em conta  O0

dos que referiste goodyear

Cookie73

  • 45cv
  • 3
    +0/-0
Boas malta,

Sempre utilizei Bridgestone Turanza no meu Fiesta, adoro os pneus em especial pelo seu comportamento em seco e molhado mesmo após uns bons km em cima, mas o aspecto que mais me cativa é a sua grande durabilidade, os últimos ainda instalados já levam quase 70.000 km !!!

No entanto estou á procura de uma alternativa mais económica para os Bridgestone com as mesmas caracteristicas ou seja bom bonito e barato, isto pois o meu fiesta é já velhote e tenho que optar por gastar gama média alta no meu novo Astra !!

Abaixo irei postar algumas referencias que espero vocês possam me indicar em resultado de experiências com eles qual a vossa avaliação !!!

Fico a aguardar as vossas respostas ...

* Milestone Greensport 195/55 R15 85 V
* Silverstone Atlantis V7 195/55 R15 85 V
* Hankook Ventus Prime 3 K125 195/55 R15 85H
* Nokian Line 195/55 R15 85H
* Dunlop Sport BluResponse 195/55 R15 85H

Saudações a todos ..   ::) ::) ::)

*

koiratu

  • 150CV
  • ******
  • 7015
    +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
eu usei o Ventus Prime 2 em 195/50r15 e gostei, embora já os apanhasse a menos de meio piso, mas eram porreiros... de resto não sei...

desse grupo eu não metia nunca nem Milestone, Silverstone ou Nokian... pelo menos... mas isso sou eu que sou do contra e sou pouco amigo desse tipo de marcas :p

*

Ivo Silva

  • 150CV
  • ******
  • 8308
    +1/-0
  • Escort Xr3iMk3 1983
Bridgestone POtenza Adrenalina mais conhecidos por Re002 aconselho a toda a gente!!

*

Pedro7

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • 5543
    +6/-0
Bridgestone POtenza Adrenalina mais conhecidos por Re002 aconselho a toda a gente!!

Por acaso, tenho ideia que os modelos Potenza são maioritariamente muito bons!

Desde os RE720 aos mais recentes... O0

*

Ruben_MK4

  • 150CV
  • ******
  • 4297
    +4/-0
  • Powered by Fiesta Techno with RS Bodykit
Bridgestone POtenza Adrenalina mais conhecidos por Re002 aconselho a toda a gente!!

Amén!

Chuva, seco, são do melhor que há.


*

Pedro7

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • 5543
    +6/-0
eu usei o Ventus Prime 2 em 195/50r15 e gostei, embora já os apanhasse a menos de meio piso, mas eram porreiros... de resto não sei...

desse grupo eu não metia nunca nem Milestone, Silverstone ou Nokian... pelo menos... mas isso sou eu que sou do contra e sou pouco amigo desse tipo de marcas :p

Tenho uns Nokian H (185/55/14") e são muito bons! Nas curvas é mel. E em piso molhado safam-se muito bem.

*

Pedro7

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • 5543
    +6/-0
Vou trocar os pneus acima por 195/45/15".

Das marcas/modelos a seguir, alguém tem calçados algum destes ou conhece alguém que tenha e possa dar opinião?

- Kumho Ecsta SPT KU31 
- Kumho Ecsta HS51
- Uniroyal RainSport 3
- Falken Ziex ZE914 Ecorun
- BF Goodrich g-Grip
- Continental SportContact 2
- Vredestein SPORTRAC 5
- Firestone Firehawk TZ200 Fuel Saver
- Yokohama S.drive AS01
- Goodyear Eagle F1 GS-D3
- Toyo PROXES T1-R
Última modificação: 24 de Setembro, 2016, 04:11:36 por Pedro7

*

Ivo Silva

  • 150CV
  • ******
  • 8308
    +1/-0
  • Escort Xr3iMk3 1983
Nesses todos e nao tendo Brigestone ia para os Falken ou para os Firestone e se calhar piscava o olho aos Uniroyal

*

SandStorm

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • 13439
    +6/-0
  • Powered by: Big Booty, shake that ass!
O meu Puma tem os uniroyal RS3 no eixo traseiro. Piso bonito e até agora o eixo traseiro nem vacila em condução mais viva.

Sent from my Sony Xperia M2, bishes!


*

Ruben_MK4

  • 150CV
  • ******
  • 4297
    +4/-0
  • Powered by Fiesta Techno with RS Bodykit
- Kumho Ecsta HS51

Tenho 2 destes à frente, e são 5 estrelas!


*

Pedro7

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • 5543
    +6/-0
Preços que obtive em duas casas, para pneus 195/45r15:

Uniroyal Rain Sport 3 em 78V – 64,90€ / 68,30€
Firestone TZ200 em 78V – 67,00€ / 63,80€
Kumho HS51 em 78V – 69,40€ / 71,30€

*

Ruben_MK4

  • 150CV
  • ******
  • 4297
    +4/-0
  • Powered by Fiesta Techno with RS Bodykit
Toyo T1R? Alguém teve?

*

koiratu

  • 150CV
  • ******
  • 7015
    +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Tenho ouvido falar bem, mas nunca usei...

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk


*

Hugo4x4

  • 50CV
  • *
  • 232
    +0/-0
Toyo T1R? Alguém teve?

São muito bons acredita

*

Ruben_MK4

  • 150CV
  • ******
  • 4297
    +4/-0
  • Powered by Fiesta Techno with RS Bodykit
Toyo T1R? Alguém teve?

São muito bons acredita

Já tenho 2 à frente! :D Tenho de os ir testar sem chuva e sem goma! :D

Panini

  • 45cv
  • 29
    +0/-0
Boas pessoal, preciso de meter 2 pneus para o meu
Fiesta MK4
155/70/R13

O que aconselham? Pensei em mandar vir pela net mas não sei se vale a pena. O carro esta parado por isso se demorar mais tempo não tem problema. Estava a pensar em gastar mais ou menos 50€ por pneu. Vou precisar de calibrar as jantes tambem. No porto/gaia recomendam algum sitio?
Última modificação: 06 de Dezembro, 2016, 18:57:53 por Panini

*

Hugo4x4

  • 50CV
  • *
  • 232
    +0/-0
Boas pessoal, preciso de meter 2 pneus para o meu
Fiesta MK4
155/70/R13

O que aconselham? Pensei em mandar vir pela net mas não sei se vale a pena. O carro esta parado por isso se demorar mais tempo não tem problema. Estava a pensar em gastar mais ou menos 50€ por pneu. Vou precisar de calibrar as jantes tambem. No porto/gaia recomendam algum sitio?

Pneus da Cidade na Areosa, ou então no Carvalhido ao lado do Pingo Doce!