Garagem do Clube

Autor Tópico: DmTuning Chips  (Lida 7105 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
DmTuning Chips
« em: 02 de Fevereiro, 2004, 01:12:58 »
Então...Fredyx e Paulos vao aproveitar a promoçao da DmTuning?

A DmTuning tb faz gasolinas e restantes diesel se houver interessados...então ppl, esses cavalos n precisam de vitaminas? ;)

Offline G_Buster

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 791
  • Feedback: +0/-0
DmTuning Chips
« Responder #1 em: 02 de Fevereiro, 2004, 10:06:02 »
Boas,

Nos "restantes diesel" incluem-se também os de bomba mecânica, ou o Sr. faz juz ao nome da firma e só faz tuning de teclado? (atenção, tal expressão não é depreciativa... é apenas uma forma de identificar o tipo de alteração).

1 abraço, fikem bem.

Gonçalo D.

Offline Fredyx
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2622
  • Feedback: +0/-0
DmTuning Chips
« Responder #2 em: 02 de Fevereiro, 2004, 10:31:49 »
Aqui o Fredyx já disse o que tinha a dizer :wink: é preciso é calma.

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
DmTuning Chips
« Responder #3 em: 02 de Fevereiro, 2004, 13:29:26 »
É so chips...logo so faz o Tddi e n o boss turbo... :)

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
DmTuning Chips
« Responder #4 em: 05 de Fevereiro, 2004, 15:53:40 »
Eu vou estar quietinho e manter os meus 70cv muito saudáveis :P
Eles já são muitos e não percisam de companhia.
Daki a uns tempos vai haver uma supresa de 120cv com 165kg :wink: , acho que chega, não é perciso o fiesta sofrer com mais cv :P
Abraço

Bug Killer 03
  • Visitante
DmTuning Chips
« Responder #5 em: 05 de Fevereiro, 2004, 16:11:15 »
Vais comprar a R6? Bela montada, mas tem cuidado que as duas rodas são perigosas  :wink:  :wink: O meu irmao trocou a dele ( Yamaha YZF 600 Thundercat ) por um Honda CRX de 91, justamente pq da segurança, e cm o CRX ANDA, é naquela :D  :D

Abraço

Bug Killer 03
  • Visitante
DmTuning Chips
« Responder #6 em: 05 de Fevereiro, 2004, 16:19:53 »
Just, lamento mas não concordo. Conheço um gajo que teve um acidente a 60 km\h numa nacional, pq um gajo num carro lembrou-se d meter a parva. Depois o gajo deu meio mortal sobre o carro, e hoje anda com o perigo eminente de ficar paralitico e tem 21 anos. Pensa nisso :roll:

Abraço

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
DmTuning Chips
« Responder #7 em: 05 de Fevereiro, 2004, 16:22:00 »
Ao andar de mota o perigo não somos nós nem a mota, são os outros :roll:

pedro cunha
  • Visitante
DmTuning Chips
« Responder #8 em: 05 de Fevereiro, 2004, 16:28:38 »
Não tenho essa opinião!!!

Vejo cada cromo a andar de mota que um gajo até tem medo de sair á rua!!!!  :shock:
Além das motas serem um veiculo perigoso muitos motoqueiros não tem consciência do perigo que causam.....  :x

Por acaso uma vez um desses senhores teve mesmo para dar um beijinho no capô do meu carro, faltou mesmo pouco!!!  :roll:

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
DmTuning Chips
« Responder #9 em: 05 de Fevereiro, 2004, 16:30:51 »
Citação de: "pedro cunha"
Não tenho essa opinião!!!

Vejo cada cromo a andar de mota que um gajo até tem medo de sair á rua!!!!  :shock:
Além das motas serem um veiculo perigoso muitos motoqueiros não tem consciência do perigo que causam.....  :x

Por acaso uma vez um desses senhores teve mesmo para dar um beijinho no capô do meu carro, faltou mesmo pouco!!!  :roll:

É como tudo, à sempre ovelhas negras :evil:

Bug Killer 03
  • Visitante
DmTuning Chips
« Responder #10 em: 05 de Fevereiro, 2004, 16:31:19 »
O meu irmão vendeu-a pq tava a ficar mt confiante e abusador. Só por isso :wink:

Abraço

P.S. Nem todos são iguais, mas seja como for, é mais perigoso andar d mota do q de carro

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
DmTuning Chips
« Responder #11 em: 05 de Fevereiro, 2004, 16:40:07 »
Citação de: "Bug Killer 03"
P.S. Nem todos são iguais, mas seja como for, é mais perigoso andar d mota do q de carro


Se fosse a pensar assim tb não fazia BTT todos os domingos a descer montes cheios de calhaus, por vezes a atingir 60km/h :P  tb é perigoso :D
Se o teu irmão vendeu é porque não gosta muito de motas acredita, quem tem uma mota e gosta nunca se livra delas tem sempre uma, nem que seja com 15 anos... Conheço uma pessoa que se desfez todo num acidente de mota, depois de recuperado (uns meses) a primeira coisa que fez foi andar a ver motas usasdas :P , isso sim é gostar de motas hehehe

Bug Killer 03
  • Visitante
DmTuning Chips
« Responder #12 em: 05 de Fevereiro, 2004, 16:46:29 »
Discordo. 0 meu irmao adora motas, mas ao pensar que a mota lhe pode tirar a vida que ele tem, é xato. Ele é casado, daqui nd tem putos, e os putos ficarem sem pai, é assim meio xato. Eu tb adoro BTT, faço qd posso e sempre na minha de aço e com cantilever, nao ha ca v brakes, nem susp. Há pessoas que teem sorte, e podem voltar a andar, outras acordam antes d cair da cama, e outras... enfim caiem e já nao se levantam. Só isso. Sao vidas novas que fogem  :cry: Mas cada um sabe de si. Eu posso comprar uma, mas nao ando diariamente, porque também as adoro.

Abraço

Bug Killer 03
  • Visitante
DmTuning Chips
« Responder #13 em: 05 de Fevereiro, 2004, 17:18:36 »
Exactamente