Fredyx

  • 130CV
  • *****
  • 2622
    +0/-0
El Volante
06 de Abril, 2003, 17:46:26
Boas ppl

Fica aqui a montagem de um volante.







Alguma duvida é só perguntar

STINGER_

  • 130CV
  • *****
  • 1254
    +1/-0
El Volante
06 de Abril, 2003, 21:46:13
Muito bonito, sim senhor.

Qt custou,e de que marca e modelo é ?

XutdaFACup

  • Visitante
El Volante
06 de Abril, 2003, 21:52:52
Agora uma pergunta um bocado parva ...  :oops:
mas tipo a buzina pelo menos do meu e no volante se tiras o volante... onde a puseste? e que o voltante e mta nice mas tb curto bue xatear as  velhas kdo ficam 30 minutos pa arrancar nos semaforos  :twisted:

*

TheSaint

  • 50CV
  • *
  • 57
    +0/-0
El Volante
07 de Abril, 2003, 04:08:46
A buzina continua no meio do volante, o circulo central do volante é a buzina. Além disso, ainda existem dois botões pequeninos q podem funcionar como buzina q ficam mais ou menos onde se agarra o volante, naquela parte mais ergonómica.

O volante é mt bacano, fui com o fred montá-lo e curti. Quem me conheçe sabe q não gosto de volantes marados, mas este gostei bastante.

ZetecS

  • 130CV
  • *****
  • 1763
    +0/-0
El Volante
07 de Abril, 2003, 13:05:45
Já tive a oportunidade de sentir a qualidade do volante, gostei muito!

___________________________

*

Filth

  • 130CV
  • *****
  • 1033
    +0/-0
El Volante
07 de Abril, 2003, 13:26:50
Fica muito bem!
parabéns!  8)

XutdaFACup

  • Visitante
El Volante
07 de Abril, 2003, 13:35:28
o Volante Ficou muito fixe , quanto e que deste por ele ? .

Marco Cipriano

  • 130CV
  • *****
  • 2104
    +0/-0
El Volante
07 de Abril, 2003, 23:13:28
Acho que o airbag faz mt falta :(

XutdaFACup

  • Visitante
El Volante
08 de Abril, 2003, 02:01:58
ja me disseram que sem airbag n passa na inspeção Rumor ou realidade n sei ... mas foi o k me disseram .

ZetecS

  • 130CV
  • *****
  • 1763
    +0/-0
El Volante
08 de Abril, 2003, 10:03:14
Isso é Verdade. Os pedais que escorreguem também não passam, por exemplo.

___________________________________