luis

  • Visitante
mostradores do mk4
03 de Maio, 2003, 22:11:32
Mas pode-se trocar os mostradores do mk4 pelos do mk5?

Marco Cipriano

  • 130CV
  • *****
  • 2104
    +0/-0
mostradores do mk4
03 de Maio, 2003, 22:45:17
os ke?

Ktrovao

  • Visitante
mostradores do mk4
04 de Maio, 2003, 01:20:32
Se eles forem iguais podes

*

G_Buster

  • 115CV
  • ****
  • 791
    +0/-0
mostradores do mk4
04 de Maio, 2003, 03:09:24
Boas,

Do ponto de vista técnico, n há impossíveis... mas há 1a coisa q convém ver: o mk5 (assim como os últimos mk4) tem um painel de instrumentos de controlo electrónico, o q leva a q a sua adaptação ao mk4 de "painel mecânico" se torne complicada e bastante dispendiosa. Na minha opinião, é mto trabalho e mto dinheiro só pra passar a ter o painelzito electrónico.

1 abraço, fikem bem.

Gonçalo D.

ZetecS

  • 130CV
  • *****
  • 1763
    +0/-0
mostradores do mk4
04 de Maio, 2003, 14:19:19
Estou de acordo com o ponto de vista do G_buster....

Não te estarás a referir em pôr fundos brancos? :?

luis

  • Visitante
Obrigado
04 de Maio, 2003, 15:29:25
Citação de: "ZetecS"
Estou de acordo com o ponto de vista do G_buster....

Não te estarás a referir em pôr fundos brancos? :?[/

Obrigado pelos esclarecimentos ! Vou continuar com eles como estão.

Ktrovao

  • Visitante
mostradores do mk4
16 de Maio, 2003, 22:24:53
é o melhor que fazes...