Garagem do Clube

Autor Tópico: DIY - Instalar sensores de parque MK7  (Lida 23179 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Nitroglicerina
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4732
  • Feedback: +0/-0
Re: DIY - Instalar sensores de parque MK7
« Responder #25 em: 09 de Setembro, 2014, 09:09:35 »
Como tenho o carro esta semana na oficina, só tenho possibilidades de comprar na norauto, os da valeo esta esgostados e custam 90 euros os spy sao 17 euros, vale a pena esperar por outra altura e meter mais tarde os da valeo ou arrisco e coloco já os da spy?

A montagem sao sempre 50 euros, quanto custa na ford neste momento?

Obg

Faz isso em casa...
É fácil de montar, qualquel dúvida é só apitares que eu explico.

Compra é também ligadores que piquem o fio para o outro apanhar a corrente da marcha atrás. ;)

Offline osanto
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 53
  • Feedback: +0/-0
Re: DIY - Instalar sensores de parque MK7
« Responder #26 em: 09 de Setembro, 2014, 16:54:00 »
Como tenho o carro esta semana na oficina, só tenho possibilidades de comprar na norauto, os da valeo esta esgostados e custam 90 euros os spy sao 17 euros, vale a pena esperar por outra altura e meter mais tarde os da valeo ou arrisco e coloco já os da spy?

A montagem sao sempre 50 euros, quanto custa na ford neste momento?

Obg

Faz isso em casa...
É fácil de montar, qualquel dúvida é só apitares que eu explico.

Compra é também ligadores que piquem o fio para o outro apanhar a corrente da marcha atrás. ;)

Talvez me aventure a substituir os q venha a meter agora.... Para meter de raiz, fazer buracos.... Ainda n me sinto à vontade ;)

Mas Obg

Offline osanto
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 53
  • Feedback: +0/-0
Re: DIY - Instalar sensores de parque MK7
« Responder #27 em: 10 de Setembro, 2014, 00:24:00 »
Uma duvida. Pelo que tenho visto a posição dos sensores varia muito, pelo q vi de origem os sensores do meio estão colocados no difusor mais em baixo e os do cantos no para choques mais em cima, mas também tenho visto os quarto sensores alinhados em cima, e também já vi os 4 sensores alinhados na parte de baixo, existe posição correta?

Pergunto pq é uma mod q envolve furos e se algum dia quiser mudar de sensores não gostaria depois ed ter problemas.

Obg

Offline Nitroglicerina
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4732
  • Feedback: +0/-0
Re: DIY - Instalar sensores de parque MK7
« Responder #28 em: 10 de Setembro, 2014, 01:18:32 »
Isso não custa nada a furar. Ao mais tens as marcas por dentro dos choques que é so apontar d furar. O0
Acho que o correcto é os 4 em baixo...