Garagem do Clube

Autor Tópico: Caixa  (Lida 4390 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ktrovao
  • Visitante
Caixa
« em: 14 de Abril, 2003, 19:48:45 »
Eu desde que mudei a embraiagem as mudanças não estão a meter-se bem. Por exemplo, quando estou parado e meto a primeira, a mudança não entra bem, e outro exemplo, quando mudo de 4 para 5 noto que parece que não estão sicronizadas. Com,o são as vossas?

Offline G_Buster

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 791
  • Feedback: +0/-0
Caixa
« Responder #1 em: 14 de Abril, 2003, 21:36:57 »
Boas,

Se estava tudo bem antes de te trocarem a embraiagem acho q é capaz de ser melhor veres q raio de fluido de caixa é q te meteram praí. É q todos os fiestas mk4 usam a IB5 e essa caixa tem q usar óleo sintético (75W90, específico pra caixas de velocidades, como é óbvio). Outra coisa q pode estar a precisar de ser ajustada é o selector da caixa. Leva isso a um bom mecânico ou se tiveres keda prás ferramentas e n t atrapalhares com o inglês, perde o amor a 28 euro e manda vir um manual técnico da Haynes.

1 abraço, fikem be.

Gonçalo D.

Ktrovao
  • Visitante
Caixa
« Responder #2 em: 15 de Abril, 2003, 21:34:04 »
Obrigado.
E já agora, conheces um bom mecanico que não leve muito?

Offline G_Buster

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 791
  • Feedback: +0/-0
Caixa
« Responder #3 em: 15 de Abril, 2003, 22:42:51 »
Boas,

Nesse aspecto n t posso ser útil... até pq fujo dos mecânicos como o diabo da cruz. Eles são bons rapazes, mas só me tocam no carro qd é preciso fazer alguma coisa q eu não consigo mesmo. E felizmente como o Fiesta n tem dado problemas complicados... :wink:

1 abraço, fikem bem.

Gonçalo D.