Garagem do Clube

Autor Tópico: Ponteiro até onde vais?  (Lida 21024 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline R. Ramalho
  • 45cv
  • Mensagens: 26
  • Feedback: +0/-0
Ponteiro até onde vais?
« Responder #175 em: 29 de Setembro, 2004, 16:36:03 »
É o seguinte:

Eu fiquei fodi** pq o "the spirit" disse cresce e aparece sem ter razão nenhuma!!!

Agora, não se ponham a armar em vitimas pq eu conheco vos pessoalmente e sei perfeitamente o pq de terem vindo para aqui pa este forum meter "nojo"!!! É verdade ou n é????

Voces queriam vir para aqui "picar nos" e realmente conseguiram!!! esta mer*** não tem assunto nenhum!!!!!!!!

Pq não vão para o puntopt dizer essas mer***????

O pilotozetec tem razão, se voces tão com tanta coisa a dizer que os sports andam e não sei que, tragam os hlx!!!! Enfim, era bater em ceguinhos!!!!

E para já eu tinha era vergonha que um carro com a sigla "sport" fosse comparado com um fiesta, mas ta bem!!!!

N discuto mais este assunto............

Cump´s.......

Anonymous
  • Visitante
Ponteiro até onde vais?
« Responder #176 em: 29 de Setembro, 2004, 16:55:41 »
Citação de: "R. Ramalho"
É o seguinte:

Eu fiquei fodi** pq o "the spirit" disse cresce e aparece sem ter razão nenhuma!!!

Agora, não se ponham a armar em vitimas pq eu conheco vos pessoalmente e sei perfeitamente o pq de terem vindo para aqui pa este forum meter "nojo"!!! É verdade ou n é????

Voces queriam vir para aqui "picar nos" e realmente conseguiram!!! esta mer*** não tem assunto nenhum!!!!!!!!

Pq não vão para o puntopt dizer essas mer***????

O pilotozetec tem razão, se voces tão com tanta coisa a dizer que os sports andam e não sei que, tragam os hlx!!!! Enfim, era bater em ceguinhos!!!!

E para já eu tinha era vergonha que um carro com a sigla "sport" fosse comparado com um fiesta, mas ta bem!!!!

N discuto mais este assunto............

Cump´s.......




epá oh Ramalho tem calma Caralh*!!!!! :wink:  :wink:  :wink:


eu sei o que tu sentes,essa revolta que tens eu tb já a tive!!! acredita que não vale a pena,aqui todos falam e são os maiores,quando chegamos a estrada,onde é que eles andam??!!!  nem ve-los rapaz... tem calma ctg,não vale a pena estares a passar te,a ultima noite que tivemos de comparativos contra puntos,acredita que o fiesta não ficou mal visto,muito pelo contrario,os senhores dos sports,foram uma becas cabeçudos para casa e deram os parabens ao propriatário do fiesta( neste caso era o Plastic).

ser sport ou não não quer dizer nada,na estrada anda tudo o mesmo,eles dão 180 em 6ª tu das 180 ou mais em 5ª :wink:

Abraço e tem calma

Offline Jarodboy
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 242
  • Feedback: +0/-0
Ponteiro até onde vais?
« Responder #177 em: 29 de Setembro, 2004, 17:34:35 »
Citação de: "R. Ramalho"

Agora, não se ponham a armar em vitimas pq eu conheco vos pessoalmente e sei perfeitamente o pq de terem vindo para aqui pa este forum meter "nojo"!!! É verdade ou n é????

Voces queriam vir para aqui "picar nos" e realmente conseguiram!!! esta mer*** não tem assunto nenhum!!!!!!!!

Espero que essas frases não se aplikem a mim... :roll:
Eu pelo menos acho que não te conheço e não tou aki a meter nojo nem a picar ninguem...
Há que separar as aguas Ramalho... :wink:

EDIT Carlos-XR2 o carro do Filth ta mesmo de origem? É que para mim origem é mesmo origem e não escape e admissão como já ouvi falar em muito sitios... :roll:

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Ponteiro até onde vais?
« Responder #178 em: 29 de Setembro, 2004, 17:53:32 »
K se f0dam os Fiats Puntos e o caralh0, vem agora para aki armar a **** e foderem-me a cabeça com comparativos e o caralh0 ó pá vão-se picar é com o caralh0 que ganham decerteza..

hmmm tamos mal tamos...

Offline Jarodboy
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 242
  • Feedback: +0/-0
Ponteiro até onde vais?
« Responder #179 em: 29 de Setembro, 2004, 17:59:58 »
Tu não mereces resposta pelo menos de mim...Há moderadores neste forum que se forem justos irão tratar de ti... :wink:

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Ponteiro até onde vais?
« Responder #180 em: 29 de Setembro, 2004, 18:30:11 »
K medo

Offline Jarodboy
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 242
  • Feedback: +0/-0
Ponteiro até onde vais?
« Responder #181 em: 29 de Setembro, 2004, 18:43:52 »
Se eu fosse mod aqui não precisavas ter medo, simplesmente avisava-te por pm para não usares esse tipo de linguagem, se repetisses esse tipo de atitude bania-te...
Simples e sem espinhas...
É que repara...Tas a dar mau ambiente ao teu forum...E os mod's servem exactamente para tentar manter um bom ambiente logo...Tas a ir contra os objectivos do forum...Logo....You know what i mean... :roll:  :wink:

Offline Marco Cipriano
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2104
  • Feedback: +0/-0
Ponteiro até onde vais?
« Responder #182 em: 29 de Setembro, 2004, 18:59:35 »
1.1 - O fórum FiestaClubPortugal.org é moderado, no entanto o conteúdo das mensagens colocadas pelos utilizadores não é da responsabilidade do mesmo.
1.3 - Não são permitidas expressões verbais, escritas ou sob qualquer outra
forma abusiva que contenham ou pretendam ter conceitos agressivos, mal
intencionados ou de indôle considerada como falta de educação e de respeito,
que visem atitudes e acções agressivas para com os membros deste fórum.
1.4 - Conteúdo na secção Encontros e Comparativos não podem ser excessivos. O clube não se responsabiliza-se de enventuais comparativos em lugares públicos.


5.1- Quem desrespeitar estas regras será avisado e pedida uma explicação, caso a explicação não seja correcta ou convincente o prevaricador será expulso do Fórum/Club.


Meus caros, mais uma vez ponho aqui algumas regras do fórum a respeitar, nós demos algumas "asas" aos utilizadores do fórum para não haver regras rigídas mas mesmo assim vejo por aqui que mais uma vez existe abusos e nós como moderadores estamos a tentar fechar os olhos mas tudo tem limites. Por isso fica aqui um aviso com atenção a linguagem usada aqui no fórum como também a picadarias entre membros com as suas mensagens. O aviso está feito agora cabe na consciencia das pessoas.
Espero não chamar mais atenção, porque se existirem várias mensagens destas as regras vão-se aplicar.


Obrigado pela compreensão.

Offline Jarodboy
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 242
  • Feedback: +0/-0
Ponteiro até onde vais?
« Responder #183 em: 29 de Setembro, 2004, 19:06:28 »
Obrigado por confirmares o que disse Marco Cipriano... :wink:

Offline R. Ramalho
  • 45cv
  • Mensagens: 26
  • Feedback: +0/-0
Ponteiro até onde vais?
« Responder #184 em: 29 de Setembro, 2004, 20:12:09 »
Jarodboy, n te preocupes, que pa quem eu falei, essas pessoas sabem!!!

N é ctg, axo eu que n t conheco pessoalmente! :?  por ixo ta descansado!! :wink:

Piloto, tem calma, não vais "pagar" pelos outros!! Eu já não vou falar mais com "puntos" mt menos neste forum!!!!

Dsc lá Carlos, mas como ja passas te pelo o mesmo compreendes n é?? :x  neste forum não falo mais com "puntos" como ja leste em cima, por isso.... Dsc la Carlos, abraço.....  :)

Anonymous
  • Visitante
Ponteiro até onde vais?
« Responder #185 em: 29 de Setembro, 2004, 20:13:42 »
Citação de: "Jarodboy"



EDIT Carlos-XR2 o carro do Filth ta mesmo de origem? É que para mim origem é mesmo origem e não escape e admissão como já ouvi falar em muito sitios... :roll:



sim,completamente de origem,até tampão na jante tem :wink:  se tambem tens o teu de origem é um comparativo justo,o que axas? não há nada como falarem...

Abraço

The_Spirit
  • Visitante
Ponteiro até onde vais?
« Responder #186 em: 29 de Setembro, 2004, 20:22:53 »
Citar
K se f0dam os Fiats Puntos e o caralh0, vem agora para aki armar a Put* e foderem-me a cabeça com comparativos e o caralh0 ó pá vão-se picar é com o caralh0 que ganham decerteza..

hmmm tamos mal tamos...

 


Se não fosses cobarde dizias era isso na resposta á mensagem privada que eu te mandei, mas não, achaste que ias ser o maior a dizer esse tipo de coisas em publico.  

Que eu saiba não insultei aqui ninguem aqui, nem em lado nenhum. Nem eu, nem o Jarodboy..

Offline Jarodboy
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 242
  • Feedback: +0/-0
Ponteiro até onde vais?
« Responder #187 em: 29 de Setembro, 2004, 20:34:54 »
Citação de: "R. Ramalho"
Jarodboy, n te preocupes, que pa quem eu falei, essas pessoas sabem!!!

N é ctg, axo eu que n t conheco pessoalmente! :?  por ixo ta descansado!! :wink:

Piloto, tem calma, não vais "pagar" pelos outros!! Eu já não vou falar mais com "puntos" mt menos neste forum!!!!

Se eu não te fiz nada nem nos conhecemos, não percebo pk não hás-de falar cmg visto k tenho um Punto mas ok...A decisão é tua... :roll:
Citação de: "CARLOS_XR2"
sim,completamente de origem,até tampão na jante tem  se tambem tens o teu de origem é um comparativo justo,o que axas? não há nada como falarem...

Meu não tem tampão, tenho jantes especiais! hehe E agora vou meter jante 15... :wink:
Meu ta de origem, ou melhor, não está visto que tenho um filtro de caixa K&N mas rapidamente o desmonto e meto o de caixa de origem portanto não é por ai...
Ja agora o Filth é de onde?

Offline R. Ramalho
  • 45cv
  • Mensagens: 26
  • Feedback: +0/-0
Ponteiro até onde vais?
« Responder #188 em: 29 de Setembro, 2004, 21:35:00 »
Jarodboy, que eu siba n t falei mal em situação nenhuma!!!  :shock: Tamos esclarecidos????  :)

Anonymous
  • Visitante
Ponteiro até onde vais?
« Responder #189 em: 29 de Setembro, 2004, 22:22:08 »
Citação de: "Jarodboy"



Ja agora o Filth é de onde?



é da zona de sintra,merces ou rio de mouro,e tu?

Abraço

Offline STINGER_
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1254
  • Feedback: +1/-0
Ponteiro até onde vais?
« Responder #190 em: 29 de Setembro, 2004, 22:46:54 »
Muito sinceramente, este tópico já fez com q o Forum em geral me desiludisse (ainda mais) um pouco.

Criticam pessoal q tem Fiat´s q isto e aquilo , anda não anda, e afinal é 1 pessoa com Ford q profere comentários "menos agradaveis" a 1 pessoa ( q até agora se demonstrou educada e com mensagens de conteudos interessantes ) q tenta se inteirar com o pessoal deste forum.

Piloto_Zetec , não tenho nada pessoal contra ti, mas penso q a tua mensagem deixou o Forum mal visto perante pessoas q desde o inicio foram educadas, e no teu lugar acho q deverias reflectir na mensagem e apresentar desculpas e respectivas emendas às mensagens.

È só o q tenho a dizer.

Offline Jarodboy
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 242
  • Feedback: +0/-0
Ponteiro até onde vais?
« Responder #191 em: 29 de Setembro, 2004, 23:18:36 »
Citação de: "R. Ramalho"
Jarodboy, que eu siba n t falei mal em situação nenhuma!!!  :shock: Tamos esclarecidos????  :)

Sim nunca me falaste mal nem eu te falei a ti, mas atrás referiste que n ias falar mais com os "Puntos" e visto eu ter um Punto e nunca te ter falado mal, não percebo pk raio havias de deixar de falar cmg...Espero ter-me feito perceber agora... :roll:
Citação de: "CARLOS_XR2"
é da zona de sintra,merces ou rio de mouro,e tu?

Margem Sul... :roll:  Moro perto do R1sk3z...
Citação de: "STINGER_ "
Criticam pessoal q tem Fiat´s q isto e aquilo , anda não anda, e afinal é 1 pessoa com Ford q profere comentários "menos agradaveis" a 1 pessoa ( q até agora se demonstrou educada e com mensagens de conteudos interessantes ) q tenta se inteirar com o pessoal deste forum.

É isso ai Stinger...Dá pouca vontade a mim de voltar a este forum...  :roll:

Offline Plastic

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1125
  • Feedback: +0/-0
Ponteiro até onde vais?
« Responder #192 em: 29 de Setembro, 2004, 23:24:49 »
Não percebo algum pessoal. Eu sempre abordei o assunto dos 1.25VSPuntos com a maior naturalidade, inclusive tenho discutido ideias com o jarod, o risk3z, o R.Ramalho...e tem havido sempre respeito mutuo...como se n bastasse, ah 2 semanas atrás houve um encontro em q apareceram cerca de uma dezena de puntos e fiestas e foi mto mto cool..só pessoal boa onda...agora isto?

piloto como sempre a falar prá frente na sua maneira caracteristica e uma ou outra intolerancia (ok..justificada) por parte de um ou outro membro e é nisto q dá...meus amigos..tenham calma....resolvam as coisas com cabeça..está mais q provado q é a maneira mais saudável.. :)

Abraço e mantenham-se abaixo das 2000rpms  :wink:

Offline STINGER_
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1254
  • Feedback: +1/-0
Ponteiro até onde vais?
« Responder #193 em: 29 de Setembro, 2004, 23:28:09 »
l
Citação de: "Jarodboy"

Citação de: "STINGER_ "
Criticam pessoal q tem Fiat´s q isto e aquilo , anda não anda, e afinal é 1 pessoa com Ford q profere comentários "menos agradaveis" a 1 pessoa ( q até agora se demonstrou educada e com mensagens de conteudos interessantes ) q tenta se inteirar com o pessoal deste forum.

É isso ai Stinger...Dá pouca vontade a mim de voltar a este forum...  :roll:


Não ligues ..... apesar de teres razão, vamos aguardar comentários... esperemos nós q sejam reciprocos ao q escrevi.

Offline Jarodboy
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 242
  • Feedback: +0/-0
Ponteiro até onde vais?
« Responder #194 em: 29 de Setembro, 2004, 23:28:24 »
Eu tou calmo e de consciencia tranquila em relação as minhas intervenções neste e noutros foruns... :wink:

Offline STINGER_
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1254
  • Feedback: +1/-0
Ponteiro até onde vais?
« Responder #195 em: 29 de Setembro, 2004, 23:32:41 »
Citação de: "Plastic"
Não percebo algum pessoal. Eu sempre abordei o assunto dos 1.25VSPuntos com a maior naturalidade, inclusive tenho discutido ideias com o jarod, o risk3z, o R.Ramalho...e tem havido sempre respeito mutuo...como se n bastasse, ah 2 semanas atrás houve um encontro em q apareceram cerca de uma dezena de puntos e fiestas e foi mto mto cool..só pessoal boa onda...agora isto?

piloto como sempre a falar prá frente na sua maneira caracteristica e uma ou outra intolerancia (ok..justificada) por parte de um ou outro membro e é nisto q dá...meus amigos..tenham calma....resolvam as coisas com cabeça..está mais q provado q é a maneira mais saudável.. :)

Abraço e mantenham-se abaixo das 2000rpms  :wink:


O mesmo digo eu.... tenho bons amigos com Puntos ( Ask-me , R. Matias, Robert GT , etc ) .... por isso, é mais 1 razao de haver boas amizades Fiestas / Puntos.

The_Spirit
  • Visitante
Ponteiro até onde vais?
« Responder #196 em: 30 de Setembro, 2004, 02:09:19 »
BOas,
Eu também tento sempre ser educado, inclusivé o que devia dizer a algum membro fi-lo por MP, mas ás vezes uma pessoa ouve certas bocas e explode.. Nunca tive nenhum problema em nenhum forúm..

Já agora, também tenho vários colegas com fiestas e nem por isso deixo de ser amigo deles, embora alguns me tenham vindo a desiludir, mas não se pode ter tudo não é verdade??!!

Abraços e portem-se o melhor possivél, pois as discussões não levam a lado nenhum.

badocha
  • Visitante
Ponteiro até onde vais?
« Responder #197 em: 30 de Setembro, 2004, 05:25:17 »
ena pá onde é que isto já vai ! meu deus.....

pessoal, claro que houve um pouco de picardia .... mas sempre como por ex. houve e há entre os do norte e os de Lisboa...entre o Benfica e o Porto.....


mas "andar á batatada" é que não...  a minha intenção não era de provocar uma situação destas... de brincar e apimentar só um pouquito o ambiente sim mas sempre na desportiva.....


desde já peço as minhas desculpas da minha parte por contribuir para estas desavenças.....

quem quiser pago um cafe,  dois dedos de conversa e até vou de autocarro para não haver discuções...

Um abraço, as minhas desculpas e o importante é as pessoas darem-se....acima dos carros

Anonymous
  • Visitante
Ponteiro até onde vais?
« Responder #198 em: 30 de Setembro, 2004, 09:24:27 »
mas voces fazem amigos pelos carros?!!! eu quero lá sabeer que carro ele tem!!! se é punto fiesta ou um mini... interressa é se é pessoal a maneira....

eu pelo menos penso assim :)  :)  :wink:

Abraço e tenham calma :wink:

Offline R. Ramalho
  • 45cv
  • Mensagens: 26
  • Feedback: +0/-0
Ponteiro até onde vais?
« Responder #199 em: 30 de Setembro, 2004, 13:56:43 »
Ei Ei Ei!!!!

Oh Carlos, tens alguma coisa contra os minis???????  :D

Olha que eu ja tive um mini 1000, e o meu irmão corre com um cooper "S" no troféu nacional de montanha!!!!

Por isso ve la o que falas dos minis q são carros mt porreiros!!!!!  :D  :D  :D