Tu com IC maior (sem exageros, que isso não é quanto maior melhor...) e se tivesses turbo de geometria variável, também te metias nesses valores... agora a questão é: normalmente, caso seja uma reprogramação dita 'normal', ela leva em atenção os componentes de origem do carro, de forma a não entrar em sobrecarga... Se, por exemplo, a tua embraiagem não aguentar aquele binário (no teu caso não sei, mas no caso dos 1.4tdci a embraiagem de origem tinha como limite os 210N.m, o que não dava grande margem para, de origem, subir dos 90cv... pode aplicar-se o mesmo caso no teu, mas podes mandar reforçar a embraiagem e aí acredito que consigas ir para aqueles valores, creio que se alguma coisa aí não aguentar que seja essa componente mesmo... e depois é veres se as transmissões forem às couves, mandas reforçar as transmissões também... de resto, acho que se só fizeres isso não vais ter problemas com outras coisas...
Quanto aos TDi's, continuo com a minha opinião, são bons sim, mas não mais que os demais... apenas estão é muito "estudados" em termos de mod's ao contrário de outras motorizações. Dão chatices como qualquer outro carro de qualquer outra marca...