Sim. O senhor tem a antena.
pronto menos mau. depois tens de ver onde a vais montar, terá de ser ou em cima do tablier ou no exterior do carro, segundo o manual do mesmo... quanto a mapas, não fala em nada... o homem não sabe? Tenta baixar o preço, para um rádio com uns anos está um pouco carote... quanto a mapas, dei uma pesquisa mas não encontro nada, não vai ser fácil parece-me...
Em relação à antena, qual a antena exactamente que é não sei, o que te estou a dizer vi no manual desse rádio, a antena da 'macrom', pode ser usada internamente ou externamente, isso mesmo é referido no manual. Agora se essas aftermarket funcionam bem, não sei, só tu poderás dizer caso fiques com ele ;)