FranciscoFelicio97

  • Novo Membro
  • *
  • 1
    +0/-0
Boas, eu tenho um Ford Fiesta Ghia de 97 e nos dias de chuva fico sempre com a carpete ensopada de água do lado do banco do condutor. A água parece vir por de trás dos pedais e da coluna de direção. Alguém já passou por alguma situação idêntica com um fiesta igual? Sabem qual será o problema? Como poderei resolver? Ou alguém na zona de Sintra que saiba?

Obrigado.

*

Ruben_MK4

  • 150CV
  • ******
  • 4297
    +4/-0
  • Powered by Fiesta Techno with RS Bodykit
Verifica, na parte dentro do cofre do motor, onde estão os braços dos limpa vidros, se não é a borracha por onde passam os cabos que já entregou a alma ao criador.

Também estou com esse problema... :/

Rocks97

  • 45cv
  • 5
    +0/-0
tenho o mesmo problema
Neste momento penso que a agua passe por tras da caixa de fusíveis, filtro de ar ou sondagem mas nada com certeza