Nino t

  • 45cv
  • 6
    +0/-0
Para-choques Ford fiesta mk5 zetec s
14 de Abril, 2018, 21:42:27
boa tarde procuro parachoques do ford fiesta mk5 zetec s mas nao consigo encontrar será que alguem sabe onde se arranja?

*

André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • 5800
    +8/-0
Re: Para-choques Ford fiesta mk5 zetec s
16 de Abril, 2018, 21:41:09
Arranja se em Inglaterra. Podes tentar no ebay que andam lá uns agora.

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk


Nino t

  • 45cv
  • 6
    +0/-0
Re: Para-choques Ford fiesta mk5 zetec s
18 de Abril, 2018, 20:17:01
ok por acaso não sabes nenhuma transportadora que consiga mandar e que o gajo disse para ver se arranjo alguma?

*

André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • 5800
    +8/-0
Re: Para-choques Ford fiesta mk5 zetec s
18 de Abril, 2018, 20:18:40
DPD UK é que melhor trabalha em UK e que cá também tem base. Tem é outro nome. Chronopost.

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk


Nino t

  • 45cv
  • 6
    +0/-0
Re: Para-choques Ford fiesta mk5 zetec s
18 de Abril, 2018, 21:07:28
eles tem alguma caixa que de para enviar os parachoques e que são grandes?

*

André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • 5800
    +8/-0
Re: Para-choques Ford fiesta mk5 zetec s
18 de Abril, 2018, 21:42:30
Isso tem de ser o vendedor a embalar te isso. Não há caixas para o Para-choques

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk


Nino t

  • 45cv
  • 6
    +0/-0
Re: Para-choques Ford fiesta mk5 zetec s
18 de Abril, 2018, 21:52:37
ok obrigado  O0

*

vitorslb28

  • 45cv
  • 25
    +0/-0
Para-choques Ford fiesta mk5 zetec s
19 de Abril, 2018, 15:09:12
ok obrigado 
Se realmente a pessoa te enviar isso cuidado com a maneira como pagas, já me tentaram enganar uma vez...


Última modificação: 19 de Abril, 2018, 15:10:19 por vitorslb28

*

André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • 5800
    +8/-0
Re: Para-choques Ford fiesta mk5 zetec s
19 de Abril, 2018, 15:51:02
Eu quando paguei foi PayPal. Mas a melhor solução é ir mesmo lá buscar o carro inteiro de preferência . :)

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk


*

vitorslb28

  • 45cv
  • 25
    +0/-0
Re: Para-choques Ford fiesta mk5 zetec s
19 de Abril, 2018, 15:51:51
Eu quando paguei foi PayPal. Mas a melhor solução é ir mesmo lá buscar o carro inteiro de preferência . :)

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
Planeio fazer isso um dia, depois é só passar tudo para o meu


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nino t

  • 45cv
  • 6
    +0/-0
Re: Para-choques Ford fiesta mk5 zetec s
20 de Abril, 2018, 19:11:10
tenho tentado que eles enviem mas depois desistem por causa de ter de protege-los e empacota-los está meio lixado para encontrar alguém que envie