Filipe Pereira

  • 50CV
  • *
  • 81
    +0/-0
Quadrante
10 de Abril, 2018, 17:22:37
Ora boas pessoal,
Venho aqui questionar se alguém já teve o mesmo problema que estou a ter que é o seguinte.

O meu quadrante é daqueles não não trás conta-rotacões nem da temperatura da água, então deram-me um para experimentar tirei o que lá tinha mas não dava porque o meu tem só uma ficha e o que me deram tem duas e não dá.

O que se sucede é que agora não me acende a luz da água nem a da reserva, não dá os quilómetros ( é digital o meu) nem marca o combustível. Mas acende l resto das luzes como travao de mao a do óleo e outra que não me lembro.
Ah, e as vezes por exemplo não ligava quando dava ao arranque, mas a andar acendia, agora não dá sinal de vida.

Já voltei a tirar o quadrante não fosse as vezes estar a fazer mau contato, nada continua igual.

Se alguém me souber ajudar agradecia !
Abraços

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk


Filipe Pereira

  • 50CV
  • *
  • 81
    +0/-0
Re: Quadrante
14 de Abril, 2018, 22:08:07
Update, comprei quadrante novo ehe, agora ficou melhor !

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk