O relé está atrás dos manípulos. Tens de tirar fora o conjunto dos manípulos para conseguires chegar aí ao relé. Uma peça em forma de cubo.
Tiras o resguardo de cima, tiras o de baixo, tiras os cabos, tiras o parafuso em cima que prende, perto dos botões dos 4 piscas e sacas o conjunto para cima.
Sent from my SM-J530F using Tapatalk