Se existe manete específica para o efeito precisas dela.
Enviado do meu Aquaris E6 através do Tapatalk
Já recebi o meu cabo forscan e activei o computador de bordo. Afinal não preciso da manete, e consigo percorrer o menu do computador unicamente com o botão "km totais/km parcias" como suspeitava.
Agora apareceu-me foi outro problema. Não é bem um problema, é mais uma chatice, vá...
Quando activo o computador de bordo, uma das coisas que passa a ficar activa é o termómetro da temperatura exterior. Mas como o carro por defeito não tem sensor de temperatura exterior... ele assume que a informação que recebe são 0°c e como tal acende a luz com o floco de neve vermelho para eu ter cuidado com o gelo na estrada...

E convenhamos que é um bocado chato estar sempre a conduzir com uma luz vermelha no tablier, pelo que descativei novamente o computador de bordo... para já

.
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk