Recentemente comprei um cabo forscan para activar o computador de bordo.
Quando activo o computador de bordo, uma das coisas que passa a ficar activa é o termómetro da temperatura exterior. Mas como o carro por defeito não tem sensor de temperatura exterior... ele assume que a informação que recebe são 0°c e como tal acende a luz com o floco de neve vermelho para eu ter cuidado com o gelo na estrada...

E convenhamos que é um bocado chato estar sempre a conduzir com uma luz vermelha no tablier, pelo que descativei novamente o computador de bordo... para já

.
A minha questão é:
Alguém me sabe dizer onde está localizado o sensor de temperatura num fiesta mk7? Para eu comprar e instalar um?
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk