*

Alexandre Cardana

  • 45cv
  • 4
    +0/-0
Sensor de temperatura Fiesta Mk7
16 de Outubro, 2018, 21:10:55
Recentemente comprei um cabo forscan para activar o computador de bordo.

Quando activo o computador de bordo, uma das coisas que passa a ficar activa é o termómetro da temperatura exterior. Mas como o carro por defeito não tem sensor de temperatura exterior... ele assume que a informação que recebe são 0°c e como tal acende a luz com o floco de neve vermelho para eu ter cuidado com o gelo na estrada... E convenhamos que é um bocado chato estar sempre a conduzir com uma luz vermelha no tablier, pelo que descativei novamente o computador de bordo... para já .

A minha questão é:

Alguém me sabe dizer onde está localizado o sensor de temperatura num fiesta mk7? Para eu comprar e instalar um?

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk


tddif2000

  • 130CV
  • *****
  • 2360
    +0/-0
Re: Sensor de temperatura Fiesta Mk7
17 de Outubro, 2018, 13:16:50
Se for como nos focus é no interior da grelha. Alguns é no espelho.

Enviado do meu Aquaris E6 através do Tapatalk


pedro andrade

  • 50CV
  • *
  • 60
    +0/-0
  • tenho um fiat panda. velhinho. mas é cabriolet.
Re: Sensor de temperatura Fiesta Mk7
14 de Dezembro, 2018, 16:17:40
Se for como nos focus é no interior da grelha. Alguns é no espelho.

Enviado do meu Aquaris E6 através do Tapatalk


obrigado pela dica :)