*

Tiago Cunha

  • 45cv
  • 20
    +0/-0
"Adaptar" olho de boi num farol normal
20 de Outubro, 2018, 10:38:58
Bom dia pessoal.
Tenho um fiesta mk7 e gostava de alterar a otica, e ja vi pessoal que de uma otica normal lhe consegue aplicar o olho de boi como neste video https://www.youtube.com/watch?v=JS4QAPyy1Dw , gostava de saber se voces sabem onde comprar esse material, e se alguem fez esta adaptação....a ideia é mais tarde aplicar xenon nos medios e led nos maximos