*

Michael Galdino

  • 45cv
  • 5
    +0/-0
troca do modelo de volante
04 de Abril, 2019, 19:27:54
boas, alguém saberia me responder se é possível por o volante do Fiesta ST no Fiesta mk5 2002?
se a ficha do air bag é a mesma? só tirar de um, e por no outro? alguem poderia me ajudar.



Última modificação: 13 de Abril, 2019, 15:08:46 por Michael Galdino

*

Michael Galdino

  • 45cv
  • 5
    +0/-0
Re: troca do modelo de volante
13 de Abril, 2019, 15:09:05
boas, alguém saberia me responder se é possível por o volante do Fiesta ST no Fiesta mk5 2002?
se a ficha do air bag é a mesma? só tirar de um, e por no outro? alguem poderia me ajudar.




*

SandStorm

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • 13439
    +6/-0
  • Powered by: Big Booty, shake that ass!
Re: troca do modelo de volante
14 de Abril, 2019, 09:18:30
No mk5 (mesmo mk5, que se parece com o mk4) não dá.
No mk6 (mini-focus) em principio dá. Quanto mais, também deve dar para alterar a almofada

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk


*

Michael Galdino

  • 45cv
  • 5
    +0/-0
Re: troca do modelo de volante
15 de Abril, 2019, 10:32:22
sim, é o Fiesta mk5 igual ao mk4. agradeço a ajuda pois iria comprar o volante a toa. vo tentar personaliza-lo de outra forma.
obrigado pela ajuda.

*

André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • 5800
    +8/-0
Re: troca do modelo de volante
15 de Abril, 2019, 14:24:13
Dar dá. Já houve um membro cá que colocou. Basicamente teve de cortar e soldar o cubo / encaixe do volante que está na traseira do volante

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk


*

SandStorm

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • 13439
    +6/-0
  • Powered by: Big Booty, shake that ass!
Re: troca do modelo de volante
16 de Abril, 2019, 13:17:39
Dar dá. Já houve um membro cá que colocou. Basicamente teve de cortar e soldar o cubo / encaixe do volante que está na traseira do volante

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
Pois, com corte e costura vai lá, mas duvido que o nosso amigo tenha máquinas de solda e serras eléctricas para tal

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk


*

André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • 5800
    +8/-0
Re: troca do modelo de volante
16 de Abril, 2019, 13:23:31
O autor desse feito foi o @tiago blanquet não sei como é que ele procedeu à cena mas o senhor engenhocas é capaz de vir cá explicar como fez

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk


*

SandStorm

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • 13439
    +6/-0
  • Powered by: Big Booty, shake that ass!
Re: troca do modelo de volante
16 de Abril, 2019, 14:06:19
Mas já sabemos que o @tiago Blanquet é um alien que faz coisas que nem lembra ao diabo
Devia era haver mais gente como ele, lol

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk


*

Michael Galdino

  • 45cv
  • 5
    +0/-0
Re: troca do modelo de volante
17 de Abril, 2019, 18:02:58
Como faço pra entrar em contacto com ele?

*

SandStorm

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • 13439
    +6/-0
  • Powered by: Big Booty, shake that ass!
Re: troca do modelo de volante
17 de Abril, 2019, 19:00:28
Manda-lhe uma mensagem privada :)

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk


*

koiratu

  • 150CV
  • ******
  • 7015
    +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: troca do modelo de volante
30 de Abril, 2019, 20:48:19
Foi ele foi, esse volante ainda rola hoje no meu mk6

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk