Boa tarde a todos,
Quero aplicar vinil no frisos laterais do meu mk6, mas para os tirar vou partir as molas (de certeza!!).
Venho aqui pedir-vos ajuda para saber a referência dessas molas ou onde as posso comprar.
Provavelmente alguns vão dizer para eu colar os frisos, mas essa solução não me interessa.
Obrigado a todos