edu18

• 45cv
  • 14
Vale a pena?
10 de Junho, 2019, 08:50:28
Bom dia!
Queria pedir a vossa opinião, tenho um mk4 de 99, é como o 2° carro cá de casa, tem apenas e reais 106 mil km, estofos rotos e pintura em mau estado. O valor comercial dele é muito baixo, por isso estou a ponderar se valerá a pena investir e reparar estofos pintura e mais duas ou três coisas.
Agradeço todas as opiniões que me possam dar.
Obrigado

Enviado do meu Neffos Y5 através do Tapatalk

*

koiratu

• 150CV
  • 6997
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: Vale a pena?
10 de Junho, 2019, 15:34:46
Reparar estofos não sei... depende de quanto te levarem... com sorte arranjas um interior igual em bom estado por menos...

Quanto à pintura... depende da estima que tens ao carro... se o vais manter muito bem, se é para vender passado pouco tempo lembra—te que o que investires agora já não recuperas...

É ponderares bem no investimento... se gostas e vais ficar com o carro mais uns anos... siga!

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

edu18

• 45cv
  • 14
Re: Vale a pena?
10 de Junho, 2019, 19:53:21
Reparar estofos não sei... depende de quanto te levarem... com sorte arranjas um interior igual em bom estado por menos...

Quanto à pintura... depende da estima que tens ao carro... se o vais manter muito bem, se é para vender passado pouco tempo lembra—te que o que investires agora já não recuperas...

É ponderares bem no investimento... se gostas e vais ficar com o carro mais uns anos... siga!

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
Obrigado pela opinião, é mesmo isso, tem que ver bem se é para ficar ou não. Estofos é só o do condutor, pintura é desde riscos por todo, para-choques riscados e estalados no verniz e principalmente capot, tejadilho e mala.

Enviado do meu Neffos Y5 através do Tapatalk