vitor.sfr

  • 45cv
  • 6
    +0/-0
Boas noites.

Tive um acidente em que o carro precisou de levar faróis novos no lado esquerdo. O farol comprado não vinha com motor e foi então aproveitado o que estava. Mas, o farol não fica ao nível desejado e não dá para regular. Já aconteceu a alguém?

Será que a solução passa por um farol novo com motor? Não encontro motores à parte.

É um farol daqueles com uma espécie de Led embutido por baixo

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk


*

koiratu

  • 150CV
  • ******
  • 7015
    +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Se não foste culpado reclama e exige isso arranjado... se te sai do bolso... procura um farol usado em condições, ou vai a um eletricista auto verificar se isso ficou bem feito ou se há problemas no motor do farol..

Alguns modelos têm motor separado e dá para passar,no teu caso não sei mesmo...

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk