Garagem do Clube

Autor Tópico: SYNC 3 - MK8  (Lida 6100 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

DanyNog
  • Visitante
SYNC 3 - MK8
« em: 24 de Junho, 2019, 14:25:40 »
Boas pessoal,
Alguém sabe como instalar aplicações no SYNC 3 ? Nomeadamente o Spotify.
Nas publicidades do SYNC 3, dá para instalar e usufruir de aplicacões instaladas vias Android, mas não consigo...
Já tentei apenas por Bluetooth, por cabo USB, e nada...
Efectivamente o Spotify funciona por causa da ligação Bluetooth, mas não tenho a aplicação instalada.
Consegue ajudar-me? Alguém com o mesmo problema?

Offline Spiritvs
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 54
  • Feedback: +0/-0
Re: SYNC 3 - MK8
« Responder #1 em: 24 de Junho, 2019, 22:42:19 »
Boas pessoal,
Alguém sabe como instalar aplicações no SYNC 3 ? Nomeadamente o Spotify.
Nas publicidades do SYNC 3, dá para instalar e usufruir de aplicacões instaladas vias Android, mas não consigo...
Já tentei apenas por Bluetooth, por cabo USB, e nada...
Efectivamente o Spotify funciona por causa da ligação Bluetooth, mas não tenho a aplicação instalada.
Consegue ajudar-me? Alguém com o mesmo problema?
Conselho de amigo, esquece o App Link do Sync 3, instala o Android Auto no teu telemovel e usa antes isso.
O Sync 3 não permite "instalar" apps, o que ele faz é se tiveres uma app instalada no telemovel ela teoricamente devia aparecer no ecra "Aplicações" que tens no carro.. mas isso funciona tão.. mas tão mal.. que é como disse, esquece isso.
Saca o android Auto (tens que sacar o apk de um site visto que de forma oficial o Android Auto ainda não chegou a Portugal), ligas o telefone com cabo ao carro e tens acesso a tudo é a melhor forma.

DanyNog
  • Visitante
Re: SYNC 3 - MK8
« Responder #2 em: 25 de Junho, 2019, 07:26:35 »
Boas pessoal,
Alguém sabe como instalar aplicações no SYNC 3 ? Nomeadamente o Spotify.
Nas publicidades do SYNC 3, dá para instalar e usufruir de aplicacões instaladas vias Android, mas não consigo...
Já tentei apenas por Bluetooth, por cabo USB, e nada...
Efectivamente o Spotify funciona por causa da ligação Bluetooth, mas não tenho a aplicação instalada.
Consegue ajudar-me? Alguém com o mesmo problema?
Conselho de amigo, esquece o App Link do Sync 3, instala o Android Auto no teu telemovel e usa antes isso.
O Sync 3 não permite "instalar" apps, o que ele faz é se tiveres uma app instalada no telemovel ela teoricamente devia aparecer no ecra "Aplicações" que tens no carro.. mas isso funciona tão.. mas tão mal.. que é como disse, esquece isso.
Saca o android Auto (tens que sacar o apk de um site visto que de forma oficial o Android Auto ainda não chegou a Portugal), ligas o telefone com cabo ao carro e tens acesso a tudo é a melhor forma.
Vou tentar, depois dou feedback!
Thanks

Offline i030809

  • 45cv
  • Mensagens: 18
  • Feedback: +0/-0
  • Ford Owner: Mondeo 2008, Focus 2018, Fiesta 2015
Re: SYNC 3 - MK8
« Responder #3 em: 24 de Agosto, 2019, 12:36:34 »
Tens este vídeo a explicar como (exemplo num Ford Focus 2018-2019): https://youtu.be/_jo_iNJ2BzY
Espero que ajude ;-)

Offline anamachado
  • 45cv
  • Mensagens: 3
  • Feedback: +0/-0
Re: SYNC 3 - MK8
« Responder #4 em: 04 de Outubro, 2019, 00:42:53 »
Estou com o mesmo problema! Mas já consegui instalar a apk e amanhã é só testar...
Obrigada

DanyNog
  • Visitante
Re: SYNC 3 - MK8
« Responder #5 em: 04 de Outubro, 2019, 07:57:38 »
Estou com o mesmo problema! Mas já consegui instalar a apk e amanhã é só testar...
Obrigada
Ana, se conseguires avisa xD !

Offline anamachado
  • 45cv
  • Mensagens: 3
  • Feedback: +0/-0
Re: SYNC 3 - MK8
« Responder #6 em: 04 de Outubro, 2019, 22:59:23 »
Estou com o mesmo problema! Mas já consegui instalar a apk e amanhã é só testar...
Obrigada
Ana, se conseguires avisa xD !

Boa noite,
Depois de ter instalado a apk no telemóvel foi só conectar o telemóvel ao carro através do cabo. Espelhou muito bem o telemóvel e as aplicações...

Às vezes o espelhamento cai, mas acho que é do cabo, amanhã vou tentar com outro cabo para ver se funciona melhor...

Offline filipefer

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 144
  • Feedback: +0/-0
Re: SYNC 3 - MK8
« Responder #7 em: 21 de Julho, 2020, 18:52:07 »
Sim o App Link da Ford cá em portugal é para esquecer... infelizmente!
Outra coisa infeliz é o Android Auto mesmo na v3.4 continua a precisar de ligação USB...

Outra informação a actualização dos mapas 2020 já se encontram disponíveis no site da Ford ;)