GMota

  • 45cv
  • 2
    +0/-0
Suspensão Fiesta St-Line MK8 1.0
17 de Outubro, 2019, 11:45:13
Boas pessoal! Gostava de baixar um pouquinho o meu Fiesta, nada muito agressivo, mas acho-o um pouco alto demais sendo ainda uma versão desportiva.
Para tal gostava de alterar as molas, mas tenho as minhas dúvidas quanto a modelos e relativamente á garantia Ford (c/contrato Ford Options).
Alguém já fez esta alteração? Alguma ideia relativamente a problemas com a Ford?

Obrigado desde já,
Gonçalo

*

SandStorm

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • 13439
    +6/-0
  • Powered by: Big Booty, shake that ass!
Re: Suspensão Fiesta St-Line MK8 1.0
20 de Outubro, 2019, 13:33:07
A Ford costumava ter como opção as molas eibach
De momento estou incerto se as vendem para o mk8
Enquanto os carros estão na garantia, já se sabe que as marcas não vêem com bons olhos intervenções externas...

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk