Garagem do Clube

Autor Tópico: Luzes interiores quadrante e tablier  (Lida 4297 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline souzexxx
  • 45cv
  • Mensagens: 20
  • Feedback: +0/-0
Luzes interiores quadrante e tablier
« em: 01 de Setembro, 2019, 20:18:12 »

Boas tardes meus caros.
Como se costuma dizer, um bom filho à casa volta. Ao fim de 10 anos voltei a comprar um fiesta 1.4 van de 2004.
Tive um de 2006 até 2009 e ter vendido deixou-me um gostinho amargo. Finalmente fui conseguir outro, apesar de não ser sportvan está muito arranjadinha e era o que pocurava.
Só tem um pormenor que me está a meter confusão. Luzes do quadrante e dos botões de tablier muito fracas. De dia se der piscas quase nao se vê os indicadores no quadrante. E a luz dos ponteiros então nem se fala.  Não tinha memória da minha ex- carrinha ter essa particularidade.
Alguém pode dar a sua opinião?
Abraços

Offline Filipe Ferreirix

  • 45cv
  • Mensagens: 6
  • Feedback: +0/-0
Re: Luzes interiores quadrante e tablier
« Responder #1 em: 09 de Maio, 2020, 00:08:24 »
Boas possivelmente isso deverá ser das lampadas fracas ..eu tmb tenho  um mk4 e quando lhe mudei o quadrante reparei que não iluminava tão bem como o quadrante anterior por isso comprei lampadas novas e agora já ilumina alguma coisinha

Offline souzexxx
  • 45cv
  • Mensagens: 20
  • Feedback: +0/-0
Re: Luzes interiores quadrante e tablier
« Responder #2 em: 09 de Maio, 2020, 01:07:01 »
Vou experimentar mudar. A ver se melhora.
Boas possivelmente isso deverá ser das lampadas fracas ..eu tmb tenho  um mk4 e quando lhe mudei o quadrante reparei que não iluminava tão bem como o quadrante anterior por isso comprei lampadas novas e agora já ilumina alguma coisinha

Offline Matheusfs103
  • 45cv
  • Mensagens: 5
  • Feedback: +0/-0
Re: Luzes interiores quadrante e tablier
« Responder #3 em: 15 de Novembro, 2020, 10:20:39 »
Boas malta, já que o tópico fala das luzes, alguém pode confirmar se a luz de teto do fiesta 97/96 funciona no 95?

Offline Filipe Ferreirix

  • 45cv
  • Mensagens: 6
  • Feedback: +0/-0
Re: Luzes interiores quadrante e tablier
« Responder #4 em: 16 de Novembro, 2020, 23:21:39 »
Boas.
Em principio sim.
Mas  porque não poes a luz de tecto com led? dá mais  luz, não  aquece...