Amigos, boas Tardes,
Procuro um elevador eletrico Frente Esquerdo para um Fiesta Van Mk3.
Sabes responder-me se tem de ser especifico para o 3 portas, ou se o de 5 serve? Existe compatibilidade de outros modelos ford, para o Fiesta?
Sera que baste desmontar o motor de uma estrutura para a do carro e serve?