Garagem do Clube

Autor Tópico: Duvidas mk8 st line  (Lida 7088 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline ZimZum
  • 45cv
  • Mensagens: 9
  • Feedback: +0/-0
Duvidas mk8 st line
« em: 25 de Setembro, 2019, 20:19:49 »
Boa noite, gostava de poder tirar umas dúvidas visto estar muito interessado em comprar um fiesta st line 140 CV.

No site da Ford na opção do motor se escolher o de 140 CV sou obrigado a ter a versão de 5 portas ou é apenas erro do site? É que são 1000 euros a mais por 15 CV e ter 5 portas, o que para mim não me faz falta, apenas 3 portas chegava.

Outra dúvida que tenho é na jante 18 em relação aos consumos, vai aumentar muito em relação às de 17.

Última questão, o preço final é já com descontos mas será possível baixar um pouco mais o preço?

Offline tiagojpt
  • 45cv
  • Mensagens: 11
  • Feedback: +0/-0
Re: Duvidas mk8 st line
« Responder #1 em: 25 de Setembro, 2019, 20:46:48 »
Boas,

Há uns tempos configurei no site da Ford e também constatei esse facto que apenas apareciam 140 de 5p. Tenta saber configurando num concessionário. O site da Ford é pouco fidedigno.

Com jantes de 18", os regimes de menor binário poderão ficar sacrificados e os consumos até poderão aumentar. Quanto? É difícil saber...
Pessoalmente, a colocar jantes de 18" só equacionava as dos ST. E mesmo assim atendendo às dimensões dos discos frontais do ST-Line, sinceramente acho que não iria casar muito bem, esteticamente felando.

Sobre preços... Deverás considerar os do site da Ford como referência, nada vinculativa. O ideal será mesmo obter propostas dos concessionários.


Offline ZimZum
  • 45cv
  • Mensagens: 9
  • Feedback: +0/-0
Re: Duvidas mk8 st line
« Responder #2 em: 13 de Outubro, 2019, 02:20:06 »
Hoje fui ao concessionário pedir um orçamento para o st line 3 portas, 125cv com a cor que gosto e alguns extras que me são úteis, mas o vendedor disse que não era possível fazer encomenda e não tinha data prevista para quando podia ser.
É normal este tipo de situação? É a primeira vez que vou comprar carro novo e não estou dentro do assunto.

DanyNog
  • Visitante
Re: Duvidas mk8 st line
« Responder #3 em: 14 de Outubro, 2019, 08:18:55 »
Hoje fui ao concessionário pedir um orçamento para o st line 3 portas, 125cv com a cor que gosto e alguns extras que me são úteis, mas o vendedor disse que não era possível fazer encomenda e não tinha data prevista para quando podia ser.
É normal este tipo de situação? É a primeira vez que vou comprar carro novo e não estou dentro do assunto.
Isso não é nada normal...
Tenta ir a outro concessionário da Ford ou então envia um pedido de orçamento através do site

Offline msousa06
  • 45cv
  • Mensagens: 7
  • Feedback: +0/-0
Re: Duvidas mk8 st line
« Responder #4 em: 23 de Outubro, 2019, 22:44:25 »
Hoje fui ao concessionário pedir um orçamento para o st line 3 portas, 125cv com a cor que gosto e alguns extras que me são úteis, mas o vendedor disse que não era possível fazer encomenda e não tinha data prevista para quando podia ser.
É normal este tipo de situação? É a primeira vez que vou comprar carro novo e não estou dentro do assunto.
Isso não é nada normal...
Tenta ir a outro concessionário da Ford ou então envia um pedido de orçamento através do site
Não sabia que podia pedir um orçamento através do site.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline cb1013
  • 45cv
  • Mensagens: 15
  • Feedback: +0/-0
Re: Duvidas mk8 st line
« Responder #5 em: 29 de Outubro, 2019, 08:00:11 »
Hoje fui ao concessionário pedir um orçamento para o st line 3 portas, 125cv com a cor que gosto e alguns extras que me são úteis, mas o vendedor disse que não era possível fazer encomenda e não tinha data prevista para quando podia ser.
É normal este tipo de situação? É a primeira vez que vou comprar carro novo e não estou dentro do assunto.

Boas, possível é sempre, afinal dinheiro compra tudo. Se quiseres o carro todo à tua maneira, é provável que te dêem um tempo estimado de 3 meses para entrega. Do que sondei, é assim que funciona, não só com a Ford.
Cpts

Offline R. Batista

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1000
  • Feedback: +0/-0
Re: Duvidas mk8 st line
« Responder #6 em: 29 de Outubro, 2019, 10:39:24 »
Eu o meu pedido que eu quis, a cor que eu quis e tudo à minha maneira. Encomendei o carro dia 5 de outubro e só o recebi dia 15 de dezembro.

Enviado do meu W-P311-EEA através do Tapatalk


Offline tiago.cruz328
  • 45cv
  • Mensagens: 4
  • Feedback: +0/-0
Re: Duvidas mk8 st line
« Responder #7 em: 30 de Outubro, 2019, 21:32:58 »
Pede preços a vários concessionárias, e de várias partes do país, e vai sempre chutando que tens preço melhor em outras concessionárias, acabas por começar a negociar diretamente com o responsável de vendas, a partir daí os preços são bem apetecíveis

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk


Offline ZimZum
  • 45cv
  • Mensagens: 9
  • Feedback: +0/-0
Re: Duvidas mk8 st line
« Responder #8 em: 23 de Novembro, 2019, 18:29:10 »
Eu contactei vários stands e todos me disseram que a Ford não estava a aceitar encomendas devido eles terem mais de 100 carros fiestas em parque para vender.
Entretanto acabei por comprar versão 5 portas 100 CV com alguns extras por 17mil euros.
Não é o que eu realmente queria mas penso que o negócio em si não foi mau de todo, em princípio vou buscá-lo na primeira semana de dezembro.
« Última modificação: 23 de Novembro, 2019, 18:31:19 por ZimZum »

Offline msousa06
  • 45cv
  • Mensagens: 7
  • Feedback: +0/-0
Re: Duvidas mk8 st line
« Responder #9 em: 23 de Novembro, 2019, 21:46:04 »
Eu contactei vários stands e todos me disseram que a Ford não estava a aceitar encomendas devido eles terem mais de 100 carros fiestas em parque para vender.
Entretanto acabei por comprar versão 5 portas 100 CV com alguns extras por 17mil euros.
Não é o que eu realmente queria mas penso que o negócio em si não foi mau de todo, em princípio vou buscá-lo na primeira semana de dezembro.

Também comprei um igual na sexta feira.

O meu deve estar para levantar a meio da semana, mas já está no stand por isso é sempre mais rápido.