Após quebrar muitas nozes, já sei como adicionar o sensor de chuva para quem não tem...
Também já sei o que é necessário para ter máximos automáticos, e sistema de reconhecimento de sinais...
Tenho a dizer, que para os primeiros Fiesta (2017) e dependendo da versão, pode ser necessário mudar algum modulo para uma versão mais recente.
Já me esquecia, colocar os menus do radio a cores, e cruise control ;)
Mas tudo isto é possível ;)