*

PS_Bullitt

  • 50CV
  • *
  • 127
    +0/-0
OBDlink MX+ no Forscan
16 de Fevereiro, 2020, 23:28:15
Boa noite
ja alguem ligou o OBDlink MX+ ao Forscan??
Ou tem de ser mesmo algum cabo especifico
Queria ligar o Sync 3 o tema do ST.
Última modificação: 17 de Fevereiro, 2020, 00:17:29 por PS_Bullitt

*

alex2045

  • 50CV
  • *
  • 149
    +0/-0
Re: OBDlink MX+ no Forscan
17 de Fevereiro, 2020, 09:43:09
A Forscan recomenda este adaptador, é por usb

https://www.amazon.com/dp/B081VQVD3F?obdlinkex

*

R. Batista

  • 115CV
  • ****
  • 854
    +0/-0
Re: OBDlink MX+ no Forscan
17 de Fevereiro, 2020, 13:24:47
Gosta tanto de saber mexer nisso para fazer alterações no meu

Enviado do meu W-P311-EEA através do Tapatalk


*

DanyNog

  • 50CV
  • *
  • 126
    +0/-0
Re: OBDlink MX+ no Forscan
17 de Fevereiro, 2020, 16:38:51
Gosta tanto de saber mexer nisso para fazer alterações no meu

Enviado do meu W-P311-EEA através do Tapatalk
MESMO!!!

*

PS_Bullitt

  • 50CV
  • *
  • 127
    +0/-0
Re: OBDlink MX+ no Forscan
24 de Fevereiro, 2020, 20:17:56
Ja consegui ligar o computador ao OBD link +


Enviado do meu iPhone 11 Pro usando o Tapatalk

*

DanyNog

  • 50CV
  • *
  • 126
    +0/-0
Re: OBDlink MX+ no Forscan
27 de Fevereiro, 2020, 09:23:41
Ja consegui ligar o computador ao OBD link +


Enviado do meu iPhone 11 Pro usando o Tapatalk

Conseguiste algum resultado?

*

PS_Bullitt

  • 50CV
  • *
  • 127
    +0/-0
OBDlink MX+ no Forscan
27 de Fevereiro, 2020, 11:19:39
Consegui meter o ecrã do sync3 do ST e os comandos do ventilador

Enviado do meu iPhone 11 Pro usando o Tapatalk
Última modificação: 27 de Fevereiro, 2020, 11:28:26 por PS_Bullitt

*

PS_Bullitt

  • 50CV
  • *
  • 127
    +0/-0
Re: OBDlink MX+ no Forscan
27 de Fevereiro, 2020, 11:27:30
Vou meter as novidades sobre o FORScan no meu post do Fiesta SS RedBeast


https://www.fiestaclubportugal.pt/forum/index.php?topic=32745.msg398497#msg398497


Enviado do meu iPhone 11 Pro usando o Tapatalk