Garagem do Clube

Autor Tópico: Re-apresentação... 5 anos depois  (Lida 569 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Carlos Ribeiro

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 68
  • Feedback: +0/-0
Re-apresentação... 5 anos depois
« em: 21 de Março, 2020, 23:37:40 »
Boa noite a todos...
Sou o Carlos Ribeiro, tenho 21 anos e sou de Lousada.
Há 5 anos atrás, andei por este forum com um Fiesta mk3, na altura dado por uma tia minha,,, tinha eu 16 anos... (Boas recordações e muita estupidez à mistura: https://www.fiestaclubportugal.pt/forum/index.php/topic,29289.0.html). Como disse na altura, frequentava uma formação em Mecatrónica Automóvel... Os anos passaram e esse miúdo acabou a formação, começou o seu trajecto profissional e, em Abril do ano passado, tornei-me oficialmente membro da equipa Ford pós-venda, entenda-se oficina, do concessionário MCoutinho em Paredes, desempenhando a função de Mecatrónico Automóvel na marca.

Esse mk3, foi vendido em 2017... Há cerca de 1 mês atrás, adquiri um Fiesta de novo. Desta vez um mk7... (Já tenho tópico do mesmo: https://www.fiestaclubportugal.pt/forum/index.php/topic,32773.0.html)

Espero ser util para esta comunidade, para este fórum.

Um abraço a todos os membros.
« Última modificação: 21 de Março, 2020, 23:42:33 por Carlos Ribeiro »

Offline Fiesta Club Portugal
  • Administrador.
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4435
  • Feedback: +0/-0
Re-apresentação... 5 anos depois
« Responder #1 em: 21 de Março, 2020, 23:37:40 »
Carlos Ribeiro, bem vindo ao Fórum do Fiesta Club Portugal

Contamos com a sua contribuição para o nosso fórum, onde existem diversos quadros com bastantes informações.

Nestes diversos quadros poderão ser colocadas questões, debater ideias, sugestões, etc.

Deverá também registar o seu carro na Garagem do Clube e contribuir com uma história dele e algumas fotos complementares.

Aproveite e junte-se a nós também através da Página de Facebook, Instagram,  YouTube e o mais recente  Grupo de Facebook, uma ponte entre este fórum e todos os membros.

Desejamos-lhe uma boa estadia no Fórum do Fiesta Club Portugal
O0