Boas pessoal , fiquei um bocado desiludido com a ford.
Tive um problema com sync e fui ao stand e no stand o mecânico diz que a ford me instalou a versao 2.5 e nao a versao 3.
Até que ponto isto é legal visto anunciarem a versao 3 , segundo me disse esta versao é mais fraca .
Alguem já teve este problema ?