danielsilva926

  • 45cv
  • 29
    +0/-0
Sync 2.5
27 de Maio, 2020, 12:12:16
Boas pessoal , fiquei um bocado desiludido com a ford.
Tive um problema com sync e fui ao stand e no stand o mecânico diz que a ford me instalou a versao 2.5 e nao a versao 3.
Até que ponto isto é legal visto anunciarem a versao 3 , segundo me disse esta versao é mais fraca .
Alguem já teve este problema ?


Tiago Brito

  • 45cv
  • 28
    +0/-0
Re: Sync 2.5
30 de Maio, 2020, 08:49:37
Boas pessoal , fiquei um bocado desiludido com a ford.
Tive um problema com sync e fui ao stand e no stand o mecânico diz que a ford me instalou a versao 2.5 e nao a versao 3.
Até que ponto isto é legal visto anunciarem a versao 3 , segundo me disse esta versao é mais fraca .
Alguem já teve este problema ?
Legal? Provavelmente compraste um carro que tinha sido fabricado antes de começarem a meter o sync 3.

Na altura da entrega é que deviam ter atualizado.

É normal isso. Nunca tinhas visto se tinhas atualizações?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Última modificação: 30 de Maio, 2020, 08:50:08 por Tiago Brito