boa tarde,
Vou passar a andar com o carro do meu filho, e o meu que é a gpl vai ficar com pouca utilização.Que cuidados a ter com ele e que possiveis problemas podem originar ficar parado,só sendo utilizado ocasionalmente e em trajetos curtos.Isto no que se refere á uitilização a gpl .
caso alguém saiba informar, agradeço