Garagem do Clube

Autor Tópico: V Power Diesel  (Lida 8580 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
V Power Diesel
« em: 13 de Outubro, 2003, 16:12:57 »
pois é.. como seria de esperar (ou n..) existe agora um novo diesel.. este mesmo do tópico! e se em alguns casos n se nota nada de diferente, por experiencia propria digo que ja atestei duas xs com este novo combustivel.. e fikei bastante satisfeito!

"melhor arranque; menos ruído; melhor e mais suave resposta do acelerador; menor consumo; e uma melhor performance geral!"

á partida.. parece dakeles textos de publicidade enganosa, ms n.. pelo menos no meu caso senti bem as diferenças..! e n me venham com a historia do "psicologico".. pk o meu carro conheço eu ao pormenor.. ou n fizesse eu 150km diários! (kd n calha +..)  :evil:

gostei bastante.. agora tb vos digo.. é 5centimos + cara.. é mt! ms d x em kd n faz mal a ng!  :wink:

experimentem.. e digam de vossa justiça! u meu testemunho real ta aki..

abraço

guest84
  • Visitante
V Power Diesel
« Responder #1 em: 13 de Outubro, 2003, 18:52:29 »
hummm sera k e assim dealer dude?

ou e mais uma maneira de xular o ppl? :lol:
bem vamos a ver o k o restante ppl dos diesel dix... eu inda nao experimentei nem faço tençoes... :wink:

fiestatddi
  • Visitante
V Power Diesel
« Responder #2 em: 13 de Outubro, 2003, 20:03:26 »
Mas k diesel estão prai a falar? eu só conheco o  BP ultra, que é o que tenhop metido sempre desde que ele existe.

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
V Power Diesel
« Responder #3 em: 13 de Outubro, 2003, 20:08:19 »
o novo diesel da Shell! 1º saiu o V Power (gasolina).. agora tb ja ha o V Power Diesel!

experimenta..

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
V Power Diesel
« Responder #4 em: 14 de Outubro, 2003, 16:29:52 »
Eu desisti dessas merd@s, 10$00 mais caro por litro será que vale a pena? NOOOOOOOOOOOOOOOOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
Eu recuso-me a pagar tanto mais por um ltr de gásoleo, este já está caro e as gasolineiras ainda querem chular mais o ppl, se for perciso o tanque desse gásoleo é o mesmo do normal LOL, façam como eu e não metam disso, pode ser que assim, eles ponham ao mesmo preço :evil:
SÃO UNS CHULOS
Desculpem lá mas deixei-me levar pela emoção LOL

Frederico Marçal
  • Visitante
V Power Diesel
« Responder #5 em: 14 de Outubro, 2003, 18:04:35 »
Citação de: "Just"
APOIADO!!

VAMOS FAZER UMA REVOLUÇÃO!!!

REVOLUÇÃO REVOLUÇÃO REVOLUÇÃO REVOLUÇÃO REVOLUÇÃO REVOLUÇÃO REVOLUÇÃO

 :oops: oooooooopppppppppsssssssss :oops:  axo q abusei

 :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:


lololololololo :lol:  :lol:  :lol:  grande maluco :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

guest84
  • Visitante
V Power Diesel
« Responder #6 em: 14 de Outubro, 2003, 19:10:50 »
paulos e assim mesmo!!!! 8)

JUST e so power!!! :lol:  :lol:  :lol:

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
V Power Diesel
« Responder #7 em: 14 de Outubro, 2003, 19:58:30 »
é axim.. dizerem k n vale a pena por causa do preço, td bem! eu disse u mesmo! dizerem k por opçao n kerem.. td bem!

fds.. agora dizerem k é td a mesma coisa.. sem seker experimentar?! axu k issu n é mt correcto.. alias.. eu ate devo ter mudado mt as minhas faculadades entao.. devo ter fikado + musculado no pe (pk o acelerador ta mais suave) devo ter fikado mal de ouvidos (pk o ruido baixou), devo tar a ver mal.. (pk no conta kilometros faço + 40kms com este) e n devo conhecer o meu carro.. pk nem noto as diferencas nem nada.. (a arrancar, a subir, a recuperar, performance geral!!)

cd um comenta e da a opiniao k ker, nd contra, ate pk concordo com algumas coisas k foram ditas, nomeadamente se vale a pena pelo preço ou n.
agora tarem a resumir de um forma tão "sem factos" n é la mt correcto!

"se calhar o tanque ate é o mesmo.." isto é dakelas frases k ouvimos, e dp é so transmitir.. enfim!

ps: e u meu nem seker é turbo! e notei u k disse. akreditar ou n, é uma opção a k têm direito.. agora demonstrar k o k disse n deve coresponder a verdade n..! suponho k vocês, melhor k ng conhecem o vosso proprio carro e os seus comportamentos, certo? pronto.. eu conheço o meu!

um abraço.

guest84
  • Visitante
V Power Diesel
« Responder #8 em: 14 de Outubro, 2003, 20:03:19 »
eu digo k nao compensa e o preço! pq se as empresas começam a vender mt isso depois kero ver... ehehe

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
V Power Diesel
« Responder #9 em: 14 de Outubro, 2003, 20:05:37 »
exacto! e eu n disse u contrario! ms as kestaoes do preço, é uma coisa.. o resto, é otra!  :evil:

Ask-me
  • Visitante
V Power Diesel
« Responder #10 em: 14 de Outubro, 2003, 22:54:09 »
Quanto a mim... a V-Power S/Chumbo 98 aprovou 100%... Eu sempre meti o diesel regular da Shell... e vou comecar a meter o novo V-Power diesel. Quanto mais nao seja para manter o motor mais protegido. A shell ja deu provas do que vale... e o gasoleo nem ta muito caro, por isso nao vao ser 5 centimos que vao estragar a media....
Pelo menos eu penso assim!

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
V Power Diesel
« Responder #11 em: 15 de Outubro, 2003, 08:50:50 »
Eu juro que não percebo o pessoal :roll:
Qd aumentam o gásoleo/gasolina, jasus, são uns FDP, cabrões do c@r@lho, etc, e agora o ppl vai para um gásoleo mais caro 5centimos (10 escudos por litro) :!:  :!:  :!:
Em 45ltr que leva o meu depósito, são mais 450 escudos por depósito, acham que compensa por o carro fazer mais 40km?
Eu acho que não!!!

Offline Fredyx
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2622
  • Feedback: +0/-0
V Power Diesel
« Responder #12 em: 15 de Outubro, 2003, 09:30:37 »
lolololol qunado diesel subir pos 1.05 euros venham-se queixar lololololol agora 0.75 euros o que é isso, lolololololol eu punha sempre ou BP Ultra ou agora com o Diesel V-Power ia para este pois prefiro a Shell a BP.
Mas que tem razão que os gajos sao uns aproveitadores são, cada oportunidade que tem eles aproveitam e nos temos sorte temos o diesel mais barato da europa se não estou em erro.

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
V Power Diesel
« Responder #13 em: 15 de Outubro, 2003, 10:15:29 »
Citação de: "Fredyx"
lolololol qunado diesel subir pos 1.05 euros venham-se queixar lololololol agora 0.75 euros o que é isso, lolololololol eu punha sempre ou BP Ultra ou agora com o Diesel V-Power ia para este pois prefiro a Shell a BP.
Mas que tem razão que os gajos sao uns aproveitadores são, cada oportunidade que tem eles aproveitam e nos temos sorte temos o diesel mais barato da europa se não estou em erro.


Tb se o diesel não fosse barato, eu não tinha um diesel, LOL

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
V Power Diesel
« Responder #14 em: 15 de Outubro, 2003, 18:14:26 »
Just.. tb experimentei o ultra uns tempos.. e n notei mta diferenca a nivel de performance.. foi mais em termos de reduçao de ruido e axim.. ms com este, e comparando com o BP ultra.. notei + vantagens!

abraço

TD_Buster
  • Visitante
V Power Diesel
« Responder #15 em: 06 de Novembro, 2003, 06:05:05 »
Boas. Eu ja experimentei os dois, BP e Shell e noto a mma coisa nos dois, ou seja mto menos ruido, em relação a performances parece k o meu motor nao nota nada. Na minha opiniao so por questoes de ruido compensa.

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
V Power Diesel
« Responder #16 em: 06 de Novembro, 2003, 10:18:12 »
entao nesse caso.. mete BP.. sp é + barata..  :wink:

fiestatddi
  • Visitante
V Power Diesel
« Responder #17 em: 11 de Novembro, 2003, 22:20:37 »
Ja experimentei o Shell V Power diesel. meti um deposito e akilo qd ia a meio notei uma diferença mt fixe! n sei se é devido a mts factores:
-desde k apareceu o BP ultra k meto sempre
-fez agora a revisao dos 75 000km e os gajos tenham andado a mexer na centralina (tirar erros, etc)
-estar frio (n tenho intercooler)

o k é certo é k eu piso no pedal e akilo faz "BOOST"! ta fixe. acabei hj um deposito e ja enchi outra vez. vou ver como se porta.. senão volto outra x para o bp ultra.