Garagem do Clube

Autor Tópico: Acessórios em aluminio...  (Lida 1082 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Acessórios em aluminio...
« em: 11 de Novembro, 2003, 12:28:22 »
Pessoal vi um punho de velocidades e um travão de mão no site da ford lindos para o Mk4 o punho custava 34€ e o travão de m 27€, vão ao site e vejam, já agora ei tb keria por no meu interior mais acessórios em alumino, como por ex os puxadores na porta, akilo que se puxa para abrir a porta, devia ficar fixe, acham k existem esses puxadores em alumino? e mais peças para o interior em alumino?

Abraços!!!

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Acessórios em aluminio...
« Responder #1 em: 11 de Novembro, 2003, 12:47:02 »
Tás a ver cm tu sabes:) Eu já vi os preços mas se me conseguires mais barato.. Tu trabalhas na ford é?! é o k parece, por acaso gostei mt do conjunto, no natl vai ser essa a minha prenda:)

Abraço:)

Offline CarpoPT

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5806
  • Feedback: +11/-0
Acessórios em aluminio...
« Responder #2 em: 11 de Novembro, 2003, 12:52:48 »
No meu ver o travao de mao é fixe a manete por esse preço arranja se melhor  :wink:  pelo menos eu metia outra pq n gosto mto dessa..

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Acessórios em aluminio...
« Responder #3 em: 11 de Novembro, 2003, 12:57:59 »
Mas lá está é na ford k se mete e é outra coisa..kualker coisa volto lá na boa! Achas caro é?! K arranjavas mais barato? se tiveres fotos coloca aki:)

Obrigadão!

Ktrovao
  • Visitante
Acessórios em aluminio...
« Responder #4 em: 04 de Dezembro, 2003, 20:52:09 »
Eu gosto muito desse conjunto...
estice para comprar isso

Kart
  • Visitante
Acessórios em aluminio...
« Responder #5 em: 19 de Dezembro, 2003, 11:13:30 »
Eu também curto e sei que a manete é só enrroscar, mas e o travão de mão? Como se troca isso??

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Acessórios em aluminio...
« Responder #6 em: 19 de Dezembro, 2003, 14:45:02 »
espero bem k a rosca seja a mesma, olha como se faz com a maneta do travaõ n faço a minima mas n deve ser mt dificil...

Offline jrrcc
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 927
  • Feedback: +0/-0
Acessórios em aluminio...
« Responder #7 em: 19 de Dezembro, 2003, 15:09:04 »
...

Offline Filth

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1033
  • Feedback: +0/-0
Acessórios em aluminio...
« Responder #8 em: 19 de Dezembro, 2003, 15:09:45 »
Isso é muito giro, mas ao fim de algum tempo, começa a desgastar.
O meu tio, tem no Fiesta dele, e já se nota a parte preta. É do uso!  :D

socram
  • Visitante
Acessórios em aluminio...
« Responder #9 em: 24 de Janeiro, 2004, 15:53:22 »
Eu tb quero , onde posso comprar mais barato do que na ford?????

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Acessórios em aluminio...
« Responder #10 em: 26 de Janeiro, 2004, 18:27:16 »
O k vi foi no site da ford, tlavez numa loja de tunnig encontres cenas mais fixes:)

Offline jrrcc
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 927
  • Feedback: +0/-0
Acessórios em aluminio...
« Responder #11 em: 26 de Janeiro, 2004, 18:33:16 »
Venho aqui lembrar que caso queiram ter acesso aos descontos do Clube, basta se inscreverem como sócios! :wink: